Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No Céu

02/06/2000


      A Luz foi o início de tudo. Todas as coisas foram criadas por Ele. Mas, um dia, o Verbo se fez carne e veio habitar entre nós. Nós somos semelhantes a Sua imagem, e a Luz permanece dentro de cada um que respeita Sua Divindade. Fora disso, Ela se afasta e as trevas tomam conta. Então, passa a viver como um leão feroz que mata qualquer um que chega na sua frente. Todo poder foi dado, tanto no Céu como na Terra, a Este que morreu por nós, e sobre Ele não teve domínio a morte, pois, se tivesse, Jesus não teria ressuscitado; e, para que ao homem e à mulher venha acontecer o mesmo, têm que viver como criança, pois foi o que Ele falou (Mt.18,1-6). Um exemplo: A lua nova começa a aparecer e depois vai crescendo cada vez mais bonita, mostrando os seus encantos, onde os grandes poetas falam sobre ela. O sol é o astro rei que faz todos os astros brilharem e não desperdiça nada de sua grandeza, formando, assim, um poder que, através dele, tudo pode crescer; cresce o que é bom e o que é ruim, mas até o Juízo Final. Depois, não mais crescerá o que não presta. Estes dois astros, a lua e o sol, já mostram o que somos: ele, o sol, oferece toda energia que gira tudo o que está no Céu e na Terra; e ela, a lua, recebe dele um pouco de sua grandeza para que, quando chega a noite, sem que os olhos dos homens e mulheres possam enxergar, faz com que todas as sementes cresçam, pela sua suavidade. Já, se fossem crescer no forte calor do sol, morreriam.

      Com tudo isto, o que Eu quero dizer é que Deus criou a mulher para que dela viesse nascer toda a humanidade. O carinho materno provém da Luz, e esta Luz, que sempre existiu, teve que mostrar a Sua grandeza: alguém que viesse ser à Sua semelhança. Foi então que criou o primeiro homem e a primeira mulher um reflexo de Sua Majestade. Depois de tê-lo feito, pôs o nome de homem. Mas, viu que, entre todos os animais, tinha o macho e a fêmea para reproduzir; então, o Criador resolveu fazer a primeira mulher: Eva. Mas, antes dela Eu, Maria, já existia ao lado d'Ele para ver tudo o que Ele fazia (Sab. 9,9ss -Prov. 8,22-36). Depois, de ter tudo feito, a Luz nunca mais deixou de aparecer diante dos olhos dos homens, o sol, astro rei que já diz tudo, onde, diante de toda humanidade, Ele(Jesus) já mostra quem Ele é, e a lua, suavemente, também mostra a Minha feminilidade, serena como sempre foi e será até a Vinda do Senhor. Depois, o Senhor deixará de ser um mistério e Eu também, porque todos poderão Nos ver assim como um pode ver o outro.


Imaculada Conceição


Imprimir