Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Anjos cantam um canto de louvor. (um Magnificat)

03/06/2000


      (Os Anjos) – "Magnífica és Tu, diante do Rei dos reis. Nasceste para que todos pudessem ter vida, pois foi através de Ti que os homens puderam entrar no Céu. Teu Santo Corpo trouxe à Terra aquele que deveria vir ao mundo, porque, antes, ninguém podia entrar no Céu sem ser por Ele. Precisou usar um canal, que quer dizer, um Corpo Santo, mas sem o pecado original. A Ti, Maria, foi dado também este poder de junto estar sobre todas as coisas, mas sempre respeitando o direito sagrado que só cabe a Ele, sobre todas as coisas, de comandá-las, pois foi através d’Ele que tudo teve um começo. Mas, sem o carinho materno, não podia ter vindo a este mundo. Pela Sua Magnitude fez que surgisse primeiro o Seu Sacrário Vivo, Maria, que veio ao mundo como Única Rainha e sem a mancha do pecado, para que a Luz pudesse descer sobre o Seu Corpo e ali permanecesse por nove meses".

       Nesses nove meses os Anjos, no Céu, cantavam hinos de louvor, que só eles sabiam, os Magnificat,* e entre eles tinham instrumentos tão afinados que o som de cada um pareciam vozes sem nenhum exagero.

       (Os Anjos) "Rainha do Céu e da Terra, nós te louvamos por seres a Mãe de Deus, e que abaixo d'Ele és a primeira Estrela que mais brilha no Céu. Para os homens e mulheres possamos dizer: Adorai vosso Criador, mas não deixai de venerar junto esta Mulher, pois através d'Ela muitos puderam chegar até o Céu. Existe Um que é a Única Porta, Jesus, mas Ela, Maria, tem o direito de escolher a quem desejar para entrar na outra Vida".


      Bento: Senhor! Até agora não sei com quem estou falando! Escrevo este assunto tão lindo, mas até agora não sei quem está falando comigo!


      Eu Sou a voz da razão! O mundo precisa saber deste mistério, que é tudo aquilo que venho falando desde o tempo dos Antigos Profetas até o mais recém (Profeta),que entre vós vivo estou.

       Sou o murmúrio das águas;

       Sou os cantos dos pássaros;

       Sou a alegria dos animaizinhos;

       Sou o sorriso das criancinhas;

       Sou o suave vento que bate no teu corpo;

       Sou a luz do dia;

       Sou a visão dos teus olhos;

       Sou a semente que germina;

       Sou as ondas do mar;

       Sou a estrela que brilha.

       Sou Vida e Sou Eterno, o Começo e o Fim, o Alfa e o Ômega.

       Sou o mundo onde pisas teus pés.

      Meu filho Bento! Precisaria nascer um que pudesse vir a descobrir estes mistérios, mas só dei a conhecer a Minha Rainha. Ela pode ver com Seus olhos tudo isto, porque, ao entrar em Seu ventre, estes assuntos a Ela foram revelados. Mesmo sendo criada por Mim, continua sendo, no Céu, uma voz que suaviza e um encanto a todos os presentes, os Santos e Anjos, que faz cantarem seus hinos de louvor a Ela, os Magnificat.

      Agora já sabes quem Sou? Sou O Santíssimo Sacramento, que beijaste (o Sacrário) onde nele estou.


Santíssimo Sacramento



      * Magnificat = Cântico ou hino de alegria.

Imprimir