Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A hora ninguém sabe

11/06/2000


      Ao que tu escreves, nada pode se igualar. O que tu dizes sobre Mim, ficam registradas todas as palavras que saem de tua boca, pois teu coração é uma fonte inesgotável onde se acumula tudo o que é para dizer. Este é o desejo de Meu Santo Pai.

      Meu filho, te arrependeres dos pequenos erros que cometes, dá toda segurança ao que já foi posto em ti, este encargo, pois, escapar dos pecados, só depois que deixares este corpo. Pelos pequenos erros que cometes, não é por aí que Me afasto de ti. Todos os Meus Apóstolos também cometiam pequenos erros, entre Eles; só não pecaram mais depois que subiram ao Céu.

      O pecado só é visto pelo Criador quando ofende a Divindade da Santíssima Trindade. Este sim, principalmente como agora vem acontecendo, os maus comportamentos das mulheres e dos homens, nos seus linguajares e no desafio contra a natureza conforme Deus fez, o homem deixando de ser homem e a mulher se passando por homem; este pecado é imperdoável. Não há como perdoar, no Juízo Final, os abortos e a fornicação, e o não dobrar mais os joelhos em Minha frente faz que, no dia do último julgamento, esses já estejam condenados, se não vierem se arrepender. Por enquanto ninguém se sentou na cadeira dos réus, sem antes vir o fim. Depois, sim, os que nela se sentarem, pelos grandes pecados que cometeram, só vão para receber a sentença, que é a segunda morte, pois, vida, não terão mais como tiveram nesta e nem terão na outra. O inferno é o lugar para onde vão toda esta gente, e lá não se diz mais vida; lá se diz sofrimento eterno.

      Meus queridos filhos! Aprende a viver estes últimos dias que restam. Muda de vida já. Volta para Mim e te entrega de corpo e alma, mas não em outra seita. Que te batizes, se não fores batizado ainda, mas dentro da Igreja Católica, e te confesses, se não confessaste ainda. Que faças tua primeira comunhão e te arrependas do que fizeste. Se Me prometeres não dar mais ouvido a falsos evangélicos, Eu te digo: conforme pelo que Me fizeres, te darei Meu perdão, e tão logo irás receber de Mim uma nova vida que será para sempre, e sem mais morte, sem mais pobreza e sem mais sem-terras, porque todos irão ter o que merecerem. Conforme o que fizeres, tudo isto já posso te garantir. A questão de tudo isto, que estou te prometendo, é que tão logo irá se cumprir. Lembra-te que já disse: "Um mil anos para Mim é como um dia" (II Ped. 3,8), que pode ser um mês, dez meses, uma semana ou um dia, mas a hora ninguém sabe. Mas, Eu posso te adiantar: longe não está. Está, sim, mais perto do que esperas. Basta crer e mudar de vida o mais rápido possível.


Jesus


Imprimir