Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um certo Rei

12/06/2000


      Propôs tudo que desejava aos seus que viviam junto a Ele: “Ouçam o que Eu vos digo: Guardai em vossos corações Minhas Palavras e delas usai conforme já está escrito e não revogai nenhuma delas, e Eu vos prometo que vivereis eternamente; não nesta vida, mas na outra que está para vir.

      Tão logo que este Rei propôs tudo isto, os que eram contra começaram a ficar com ciúmes. Começou, daí, a perseguição, dizendo entre eles, os doutores da lei e os Sacerdotes: ‘Este Homem, que quer se passar por Rei, não se vê n'Ele coroa alguma e nem palácio tem! Como quer reinar, tirando nossa autoridade?’

      Filhinhos, notem bem! Vejam o que está acontecendo, se não é quase igual pelo que aconteceu a dois mil anos atrás. Esses, que são contra, em suas propostas, entre eles, vivem dizendo: ‘Ninguém deve acreditar neste Homem invisível que até agora não se manifestou, pois só falam, falam, mas ninguém pode afirmar que este existe. Onde está Seu Palácio e Sua Coroa? Se tal Homem fosse o que se diz d'Êle, já deveria ter se manifestado."

      Gente hipócrita e estúpida! Vivem até hoje dentro do que é d'Êle, desfrutam de tudo o que a terra produz, levam a vida conforme desejam e ainda desafiam o Rei da verdade, o Criador de todas as coisas. É por isso, Meus filhinhos, que Sua Vinda se aproxima a cada dia que se passa, e toda natureza já vem mostrando; o descontrole dela já diz tudo. Ocorre que os seus governantes, a maioria, não reconhecem nenhum desses fenômenos; se for preciso cobrem a maior parte dos prejuízos, mas não falam que este é o fim dos tempos. Sua sabedoria é um fracasso, e se fossem ler estas mensagens, jamais acreditariam nelas, porque sua ciência é terrena. Se ela fosse deste Rei que está para assumir a qualquer momento, esses homens, que se dizem ilustres, não mais desafiariam e nem perseguiriam os Meus enviados, como é o teu caso, Meu filhinho, que só estás sendo compreendido pelos homens de fé e mulheres. Esses serão os escolhidos que irão passar para a outra vida; um título que ficou guardado até agora. Antes, não podia ser aberto, pois teria, primeiro, que surgir o filho da perdição, e este já está entre vós. Vejam que até já se infiltrou dentro da Igreja de Jesus, Meu Santo Filho, onde uma verdadeira apostasia já foi criada pelo grande inimigo de Deus, o não mais aceitar conforme vinha mantendo alguns anos atrás: todos bem vestidos e dando o máximo de respeito por Jesus Sacramentado, um Rei que acima de tudo nunca desprezou ninguém, e no entanto está sendo desprezado pela maioria. Mas, o Seu Dia já está próximo; é só aguardar.


Maria, Rainha do Céu e do Lar


Imprimir