Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Povo sofrido.

14/06/2000


      O mundo abriu espaço para tudo e está dando liberdade demais para uma destruição quase total. Na mentalidade da maioria dos governantes, querem fazer, após a virada deste século, um mundo totalmente industrializado. Um país que só pensa por este lado, nele crescerá a fome e a miséria, se não houver primeiro um ensinamento moral nas faculdades, nos colégios e nas escolas, e se não pôr em prática que a vida não só depende do capitalismo, e sim, de um Deus, em primeiro lugar, mas que haja moral e respeito para com seu próximo. Isto não está acontecendo, quero dizer, é falta de ética. O racionalismo entre este povo está dividido. Branco tem vez, mas é preciso ter boa presença e estudo. Os pobres, que vivem nas periferias, são considerados como quase inúteis. Negros! Só se for de gente famosa, para ter um bom emprego, pois, do contrário, não se abre a mão para ninguém. O capitalismo cresce sem Deus, e, a moral, já não se fala mais. Sem terra, sem lar e sem comida, com isto a miséria aumenta e a violência cresce. As drogas viraram comércio. Essa loucura leva a isto, que as poucas famílias, que ainda rezam unidas, fiquem assustadas vendo tudo isto através deste aparelho infernal. Seria ótimo, se mostrassem, à humanidade, coisas boas e viessem ensinar as crianças a serem mais disciplinadas e educadas, mas não fazem. O que fazem é mostrar desenhos violentos, filmes pornográficos e muitos palavrões. Agora, a tendência é virar, este mundo, pior do que Sodoma e Gomorra, como já está sendo.

      Meus queridos filhos e filhas! Se é que já aprendesse a ser um religioso educado, então guarde dentro de si tudo isto e não desperdice nada deste tesouro. Fique de olho nas Minhas promessas e busque só o que for necessário. Aprenda a manter e a praticar, em seu lar, cada vez mais a fé e o amor, muito amor, sobretudo manter-se em oração, e que ela seja o alimento para vossa alma. Se segure neste caminho, porque breve, muito breve este povo sofredor terá uma resposta para tudo isto. Quem não tem terra, vai ter, e também um lar decente, quem passa fome, não irá passar mais, quem nunca teve nada na vida, na outra terá tudo que for necessário, mas que mantenha a esperança por este dia. Seja forte e corajoso, pois vossa libertação chegará quando bem não espera. Quem tem oitenta, sessenta ou cem anos, pode esperar só mais um pouco que Minha promessa não falhará.

      Eu Sou um Deus que não tenho vergonha se és preto, amarelo ou branco, pois o que preciso é da tua alma e não da tua cor e nem do teu grau sobre os estudos. Basta crer em Mim e obedecer-Me.


Jesus


Imprimir