Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Fé inabalável

13/06/2000


      Jesus = Sejam prudentes nesta convocação rumo à eternidade. Unidos sejam na expiação de vossos pecados. Sejam coerentes e firmes na fé, uma fé inabalável.


      Santo Antônio = Concretizai tudo o que Jesus Salvador vos pede. Ele espera que cada um cumpra com seus deveres nesta luta, porque ela é santa.

      Ao me formar nos estudos, como um servidor da Justiça Divina, também fui à luta. Tarefa difícil foi a minha, porque, no meio dos doutorados, onde a maioria não acreditava em mim, ao Sumo Pontífice foram dizer, naquela época, que eu, Antônio, fugia das regras para formar jovens mais religiosos e não só nos estudos conforme cada um queria ser. Lutei muito por este caminho, que foi viver mais por amor a Jesus. Era eu conhecido como um jovem que queria ser diferente de todos, mas não era pelo que eles pensavam. Se me tornei um grande Santo no Céu, foi porque Deus assim quis: Santo Antônio. Hoje me chamam de casamenteiro. Não discordo deste titulo que me deram, porque, na realidade, eu dava aula sobre este assunto aos que me ouviam e acreditavam em mim.

      Meu irmão Bento! Não posso esquecer que chegasses a chorar quando eras pequeno, de uma pessoa tirar do teu bolso uma pequena imagem minha. Cena aquela que magoou muito teu coração, mas tão logo tua mãe fez devolver a ti. O que vem ocorrendo neste tempo tão difícil, já não mais se trata como um assunto desse. Agora é muito mais triste, pois querem apagar, da mente da humanidade, a Divindade de Jesus Sacramentado. Dentro de Sua Igreja não há lugar mais sagrado como é o Sacrário, onde deveriam todos, ao chegarem perto, dobrarem seus joelhos, e não proibirem aos fiéis de fazê-los na hora da comunhão.

      Sacerdotes, Bispos e Cardeais! O que vocês estão fazendo não é obra de Deus, e sim, discórdia e desobediência contra a Divindade. Lembrem-se que cada um de vocês vão ter que enfrentar o Tribunal Celestial. Este erro irreparável pesará muito para o vosso lado. Como escapar deste pecado? Só se vierem consertar antes da segunda Vinda do Senhor. Se não houver arrependimento de cada um de vocês, posso afirmar: todos pagarão caro. É por isto que fui, na minha época, caluniado ao Sumo Pontífice, o Papa da época, que eu exigia muito nos meus ensinamentos. Hoje, mundialmente, meu santo nome é conhecido, onde este que escreve já teve a graça de conhecer o chão onde nasci. Minha terra, Portugal, teve a visita de um pequeno homem que Deus escolheu como um dos últimos Profetas dos últimos tempos; o mais autêntico, isto posso afirmar. Se não fosse, jamais o Criador daria Seu Santo Nome a este mensageiro. Este é firme na fé e conservador em tudo o que a Santa Igreja Católica vinha mantendo alguns anos atrás.

      Vá à luta, meu irmão. Teu trabalho ainda não terminou, pois sendo um dos últimos Profetas, irás até o fim.


Jesus


Imprimir