Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem Sou?

26/06/2000


      Um Juiz deu o direito a um Homem de assumir o que sempre foi d'Ele, mas que adiante vieram os gananciosos e tomaram o que era d'Ele. Pelos mais fracos, cedeu, dando Sua Vida por amor aos filhos e filhas inocentes que também são jogados nas sarjetas, nos mangues, debaixo das pontes, fazendo todos sofrerem. Causou grande tristeza, a este Juiz, ter que ceder, para o inimigo, um espaço para se cumprir as Escrituras. Em Seu poder disse a esse inimigo: "Tu tomarás o que te pertence até o dia do Juízo Final, e que este tempo não poderá passar do limite. Ordeno-te só até este dia, para fazer o que queres. Depois, ficarás fora, por toda eternidade, de tudo que pertence a Este que deu Sua Vida pelos mais fracos. Os que seguem a Este, sofreram, de uma forma ou de outra, pela tua perseguição, inimigo, pois causaste destruições, guerras, fome, morte, envenenaste milhões de seres humanos e ainda continuas com tuas drogas e preservativos, lançando todos contra Meu Único Filho".

      Assim, toda profêcia foi dada aos antigos mensageiros: Abraão, Moisés, Elias, Daniel e tantos outros, e depois aos novos Apóstolos, que junto com Ele, o Dono da verdade, esses Seus enviados ouviram tudo o que Ele dizia. Foi aonde que os homens mais se aproximaram de Deus.

      Em ti, agora, ó varão, é colocado como a figura mais destacável para levar o conhecimento a toda humanidade que o dia da Última Assembléia está chegando, onde está sendo convocado os escolhidos para participarem deste Dia, e que nenhum mais irá recusar. Quando o momento chegar, todos têm que estar presente para ouvir a voz e ver o Filho do Homem, pois Este recebeu, do Juiz, autoridade máxima para dar a sentença a todos aqueles que deram ouvido ao traidor.

      A porta, que dá entrada para a outra vida, em seu redor está cheio de aves de rapina como ursos e leões ferozes querendo destruir a morada d'Ele, que é a Igreja Católica, onde fica posto Seu Santíssimo Corpo presente. Uma figura com cara de homem, mas que sua alma é toda tomada pelo satanás, vai querer enfrentar o Herdeiro de tudo, porém suas forças diabólicas não terão mais resistência dali em diante.

      Que fiquem sabendo, os contra dessas mensagens, que todos aqueles que vierem dizer uma só má palavra dessas escritas, é a mesma coisa como cuspir na Sagrada Escritura. Esses têm medo da verdade. Por isso está sendo o livro mais discutido do último tempo, "A Palavra Viva de Deus".


Descubra quem Sou, se é que tens fé!


Imprimir