Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem ouve este convite, larga tudo e Me segue

27/06/2000


      O sabor da felicidade continua batendo em vossa porta, só que são poucos que conseguem escutar. Não rejeito nenhum filho ou filha, desde a hora em que os encontre dentro de seus lares unidos em oração e todos bem comportados. Quem ouve este convite, larga tudo e Me segue. Quem vos ensina tudo isto está sendo Meu Santo Espírito, que dá direito a Minha Santa Mãe de falar, Meus Santos, Meus Anjos e todos que estão Comigo.

      Este varão perfeitíssimo foi e é o único predestinado a falar e a escrever o que ouve de Mim, Jesus, e de Maria, como dos Anjos e dos Apóstolos. Outros ouvem também, mas não tanto como este. Jamais diria que este é mais importante do que qualquer um, como fiz com Pedro no meio dos doze Apóstolos, onde só a ele entreguei a chave do Meu Reino. A este, por ser um dos últimos Profetas, dei Minha Assinatura, onde este Nome deveria ser respeitado por todos, e não pôr dúvida. Imagine! Como pode Deus entregar Seu Santo Nome, e Ele bater na tua porta pedindo: “Posso entrar?” Alguns recebem-Me de braços abertos, outros jogam fora, outros queimam, e o restante protesta e ofendem-Me, porque Meu segundo Mandamento não entra em seus corações, que é amar o próximo como a ti mesmo. Estes fazem distinção entre eles, protestando um pequeno homem que nem conhecem, mas que continua espalhando o que é Meu. Nas suas mãos estão todos os requisitos falando sobre a Minha Vinda Derradeira, e não como um revolucionário que procura fazer confusão ou guerra. Este ouve Minha voz mesmo sem precisar Me ver, e pelo pouco estudo que tem, procura escrever, com exatidão, todas as palavras. Só não consegue escrever melhor por ser um pequeno homem e não um letrado, mas neste ponho toda confiança e em muitos que junto estão trabalhando pela paz.

      Nenhum desses bate na porta pedindo dinheiro, onde a maioria de outras evangelizações é só o que vêm fazendo. Só no Brasil alguns se aproveitam para tirar o dinheiro da pobreza prometendo o Céu. Estes ouvem a voz do satanás, enriquecendo-se tanto que chegam a comprar tudo que puderem, e a maioria ainda vai caindo em suas armadilhas: um instrumento que bate em seu lar através de seus receptores (televisão). Chamados estes que não são Meus, e sim do Meu adversário.

      Tomem cuidado, Meus filhos, pois quem compra tudo o que quer, compra também as almas, levando-as à loucura com seus cantos de exagero e sem nenhuma disciplina, onde qualquer um pode se vestir como quiser, pode fumar, beber, andar na prostituição, jogar, ir às praias e andar quase pelado, drogando-se, matando e roubando. A estes já se pode conhecer, pois estas mensagens não aceitam de forma alguma, porque são filhos e filhas que têm medo da verdade; e quando em um desses chega a doer as palavras que aqui estão escritas, é porque devem muito a Mim.


Jesus


Imprimir