Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Dignidade

07/05/2000


      Foste, Meu filho, escolhido por Mim e não por um outro qualquer. Quando alguém recebe um convite desta natureza, que faça tudo o que tiver que ser feito, mas que não faça nada forçado. Até nisto dei o exemplo, durante os Meus trinta e três anos vividos na terra, quando deixei Meus Pais sozinhos naquela festa, sem estar junto com Eles. Foi porque fiz a vontade de Meu Pai, e não contra o Seu desejo (Lc 2,49). Meu filho! Este Meu trabalho, quem não é tocado pelo Santo Espírito, fica mais difícil de entender. Por exemplo: A Santa Missa está sendo a melhor parte que um homem ou uma mulher pode estar junto, desde que esteja bem comportado, e todos dando as mãos sem nenhum constrangimento. Porque, se houver dois ou três que fogem do segundo mandamento que a vós deixei, não posso dizer que estou junto, pois Eu disse: "Onde estiver dois ou três reunidos em Meu nome, aí, sim, Eu estarei"(Mt 18,19-20). A dignidade: esta palavra significa muito, para se estar na frente do Senhor, o Criador de todas as coisas.

      Meu filho Bento! Já não sabes mais o que deves fazer! Se deixares de ir à Santa Missa, pensas que estás cometendo um pecado, mas, se fores, para ser justo Comigo, e, lá, não podes falar nada, só por seres um servidor Meu, então, é justo estares no meio desta celebração? Um pecado desta natureza, quem proíbe, vai ter que ajustar conta Comigo, e será muito severa. Não vou tolerar ninguém, seja Sacerdote ou Bispo; quem for, vou punir. Quero que reúne as Minhas ovelhas, e não afugentá-las. Este trabalho é do Meu inimigo, pois ele é que não suporta um enviado Meu. Todos aqueles que foram Meus discípulos, no passado, o diabo mandou matá-los, só que, agora, não vai mais poder fazer isto, porque seu tempo já está se esgotando.

      Meu filho! Não te desprezarei jamais, por não estares na Santa Missa só porque não és bem aceito. Um jovem disse-Me, uma vez: "Senhor, deixe-me que te siga, mas primeiro quero enterrar meu pai!" Tão logo disse a ele: "Deixe que os mortos enterrem seus mortos, e siga-Me (Mt 8,21-22). Com injustiça não se faz agrado a Deus. Para quem ama verdadeiramente, todos tem os direitos iguais.

      Ah, Meus queridos filhos! Vocês ainda não viram nada! Está chegando o momento que Meu Santo Corpo não vai poder estar mais no centro da Igreja, e também nenhum crucifixo.

      Quem Me quiser por inteiro, não precisa fazer nada forçado. Meu Santo Espírito vos guiará; basta obedecer-Me e honrar-Me e não julgar ninguém; este assunto será só Meu.


Jesus


Imprimir