Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Meus requisitos

09/05/2000


      Tudo vos ensinei, como amar, perdoar e viver em paz. Nada deixei de vos ensinar, mas fiz tudo o que Meu Santo Pai confiou a Mim. d'Ele partiu todas as coisas, e d'Ele virá o fim. Uma escuridão está caindo cada vez mais, para os vossos olhos que não conseguem ver mais a verdade, e nem os ouvidos podem ouvir a voz da razão. Por quê? Porque as coisas desse mundo roubam, a todo momento, os sinais visíveis que vem acontecendo. A terra nunca recebeu tantas provas de Minha existência como agora. Mas, antes, enviei Minha Santa Mãe. Pedi a Ela e disse: "faça o possível deste povo converter-se o mais rápido possível;" e todas as vezes que Ela aparecia em várias partes do mundo, os videntes sofriam, porque, quem já está comprometido com Meu inimigo, não suporta falar em Maria. Este tirano tem um ódio de Minha Santa Mãe, que, se pudesse, acabaria com Ela, por ter Me trazido ao mundo. Queria ele que o povo, até hoje, ficasse como um povo pagão e não cristão. Mas, de uma forma ou de outra está conseguindo tirar de Mim três partes da população do mundo inteiro: budistas, comunistas, falsos evangélicos, feiticeiros, macumbeiros, e esses que ele ensina a usar drogas, tirando a Minha imagem de dentro do coração de cada um desses.

      Meus queridos filhos! Tudo isto que está acontecendo, já era previsto e já foi escrito pelos Meus Profetas. Agora, Meus próprios membros de dentro de Minha Igreja, não mais deixar o povo dobrar os joelhos na Minha frente, faz que o satanás use as rédeas na boca desses que Me desonram e fazem como ele quer; um dos mais tristes pecados que o ser humano vem cometendo. Todos os requisitos do sacrifício da Santa Missa vieram a ser abolidos. Não há mais o que comentar sobre estes assuntos. É um erro irreparável. É aí que virá, sobre a terra, a maior catástrofe, porque a Minha Divindade está sendo desonrada. O castigo, Meus filhos, não virá sobre vocês, que Me adoram e Me respeitam. O castigo virá sobre os ímpios. Podem ver que tudo isto a vós falei, que, se Meu Pai não abreviasse esses dias, ninguém escaparia; mas, pelos escolhidos, Meu Santo Pai os abreviou (Mc 13,20).

      Fiquem de olho, Meus seguidores. Fiquem em oração constante. Se for para estarem no meio das pessoas que não querem mais dobrar os joelhos diante de mim, que não estejam no meio. Que façam como Lot, quando mandei sair de Sodoma e Gomorra (Gn. 19,1ss). O mesmo irá acontecer tão logo.


Jesus


Imprimir