Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um mistério dessa grandeza e uma sabedoria infinita

10/05/2000


      O ângulo da Terra, o centro dela, o magnetismo que tem, o balanço que faz, a rota em volta do sol, os bilhões de quilômetros que viaja no espaço, o ar que tem em si, e a vida que pode criar, de tudo isto foi feito, antes, um cálculo, por Mim. O homem só pôde tomar conhecimento desta natureza, quando nele soprei Meu Santo Espírito, depois que o fiz a Minha Imagem. Consigo não trouxe nada, a não ser sua alma. Sabedoria, não tinha nenhuma. Não sabia de nenhum nome dos animais, nem das aves, nem das plantas, nem das águas e nem de inseto algum; era como uma criança recém-nascida. Para chegar ao conhecimento de todas as coisas, criei, então, a ciência em seu cérebro, para, por si, vir dar a conhecer tudo que está sobre a Terra: o líquido gasoso = a água; o ar que recebe = o vento; a floresta inteira = a árvore; o que traz a chuva = a nuvem; e os animais. Dei o conhecimento do nome de cada um. Formou-se, assim, a ciência para que os homens viessem a descobrir mais coisas. Nesse meio tempo, Meu adversário viu que estava sendo esclarecido, aos primeiros homens, na Terra, toda criação Minha. Então, com inveja, entrou no homem, com seu espírito imundo, e foi distorcendo as coisas. Quando o homem começou a descobrir os minérios, como o ferro, por exemplo, o satanás fez que se podia fazer armas para matar qualquer animal, mas, a intenção dele era para matar seus irmãos; não do satanás, e sim, a humanidade. Dali por diante foram tomando conhecimento do que a terra podia produzir. Então, veio a guerra entre eles, porque os anjos infernais já estavam entre eles em forma de gente. Isto porque o satanás tem poder de vir a ter a semelhança de um homem dos mais lindos, mas que por dentro é uma fera das piores. Por isso, entre as tribos que foram se formando, começou a ganância pela terra até hoje, nesses milhares de anos. O Meu Paraíso que aqui criei, para andar sobre ela, a Terra, veio o intruso, depois que o expulsei do Céu, a cair sobre este planeta. Era ele o Meu Anjo mais lindo, e que chama-se Lúcifer, que quer dizer cheio de Luz, luz que recebia proveniente de Mim.

      Meu filho Bento! Um mistério dessa grandeza e a sabedoria infinita, juntando todos os cientistas do mundo inteiro, não chega a dez por cento, pela sabedoria que Eu tenho, o conhecimento. Os rios, que foram traçados, as águas, separando-as da terra, sem que possam invadi-la, e com o movimento de rotação e translação, fazem que o eixo da Terra possa viver eternamente, por estarem sob o Meu controle. Mas, uma coisa vou te dizer, Meu filho: jamais a ciência dos homens descobrirá este mistério.

       Assim como criei ela, no começo, quero ver novamente a Terra sem mais poluição e sem nenhum espírito mal aqui vagando. Este é o fim dos tempos.


Javé


Imprimir