Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O risco de todas as nações

12/05/2000


      Já foi feito um levantamento dos países em crise, e aqueles que já não tem mais como sobreviver, devem ser excluídos do meio dos países ricos, para que estes não venham a sofrer um colapso, mais tarde, com a falta de alimentos, baseando-se eles, os mafiosos europeus, que tem que se dar um fim nesta geração que não tem o que comer e nem onde morar. Entre eles dizem: ‘Se tiver que dividir os alimentos com esta gente que não produz, antes, que deva ser limpa da face da Terra; se não for feito, tão logo o mundo inteiro vai passar fome.’

      Meus filhinhos queridos! Esta gente está com a ponta de um estopim na mão só esperando para dar o primeiro sinal. Seria uma guerra das mais tristes, na face da Terra, mas não vai haver, porque eles não analisaram o que a Terra sofreria, depois deste dano. Seria uma catástrofe sobre todos os viventes, e a peste invadiria a Terra inteira, pelo ar que ficaria contaminado por muitos anos. Mas, Deus jamais permitirá que isto venha acontecer. Uma limpeza vai ter, mas não assim tão desumana como estes filhos da perdição querem fazer. A mudança vai vir, mas será feita pelas Mãos de Deus, para que seus escolhidos não sofram. Quando eles pensarem em apertar o botão, Jesus se manifestará com um dos maiores sinais no Céu, onde todos os olhos poderão vê-lo. Nesse meio tempo a Terra vai se escurecer, para que os olhos dos homens não possam ver o que irá acontecer, pois é um segredo só da Santíssima Trindade.

      Por isso, Meus filhinhos, não deixem de dobrar os joelhos para Jesus. Confessem seus pecados, perdoem a quem vem vos ofendendo e se sacramentem com seus vigários que permitem se ajoelharem diante de Meu Santo Filho Jesus. Porque, todos aqueles que negarem de se ajoelhar na frente d'Ele, se comprometem com Seu inimigo. Este golpe é um dos mais graves para se desonrar Jesus, sendo Ele o Único Rei, pois não existe outro. Olhem bem, Meus filhinhos: Eu, que Sou Sua Serva e Mãe, não deixo de Me ajoelhar diante d'Ele, porque Sua Majestade permite que toda natureza curva-se diante d'Ele.

      O perigo vos rodeia a todo momento. E, se não tivesse mais nenhum para dobrar os joelhos, cairia Seu braço da Cruz. Daí, então, o satanás se apoderaria desta hora e mataria todos, e não somente esses dos países mais pobres. Ninguém sobreviveria. Seria uma catástrofe total, mas não será assim.


Maria, Rainha do Céu e da Terra


Imprimir