Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As Minhas Santas Palavras

13/05/2000


      Bento = Jesus querido! A oitenta e três anos atrás a humanidade não tinha visto ainda um fenômeno tão grande! Primeiro foi a aparição de Sua Santa Mãe às três crianças, e segundo foi o sinal no sol! Com tudo isto, Senhor, quase pouco adiantou, onde veio a segunda guerra mundial, pois, da humanidade, a minoria é que se converteu. O que será, Senhor, daqui para frente, se a própria Igreja mudou o respeito para com o Senhor?


      Já ouviste dizer que, do que já foi escrito, não se pode revogar nenhuma palavra. Com pena de morte pagará um por um, quem vier mexer nas Santas Palavras escritas pelos Meus Profetas. Todo aquele que vier distorcer uma só delas, já procurou sua própria sentença.

      Meu filho! Não sabes o tamanho das escritas que estão nos evangelhos, narrados por Mim! Aos Meus Apóstolos Eu determinei a cada um deles: "Ide e pregai o Novo Reino que está para vir. Dizei somente a verdade e nada mais além da verdade. Todos aqueles que vos aceitarem como Profetas enviados por Mim, é a Mim que recebem, e se não vos aceitarem, sacudam até o pó de suas sandálias" (Mt 10, 1-42). Muitos deles vieram Me contar que até os espíritos imundos deixaram o corpo das pessoas que foram abençoadas por eles, mas teve um que nenhum deles pôde tirar. Então, disseram a Mim: "Senhor, teve um que nós não pudemos fazer nada!"

      Meus filhos e Minhas filhas! Este que Meus discípulos não puderam com ele, hoje está entre vós novamente, querendo tomar o Meu lugar. Já tentou, na segunda guerra, mas não pôde. Então, seu espírito saiu do corpo de Hitler e ficou vagando até esta data. Agora, já tem quem se ofereceu para continuar o seu trabalho novamente, onde espera dar o seu golpe, pensando que desta vez conseguirá matar todos, mas, os que o servem, enganados estão, pensando que ele vai preservá-los. Se Meu Santo Espírito não viesse agir com mais rigor, até a própria Igreja cederia espaço total para este terrível monstro.

      Meus filhos! Quando as três crianças de Fátima Minha Santa Mãe levou até o inferno, para verem-no, os três morreriam se Minha Mãe não estivesse junto. Lúcia pode dizer o que ela viu. Jamais gostaria de vê-lo novamente.

      E vocês, Meus queridos filhos, rezem para que a Santa Igreja Católica não venha a cair, dando espaço a este monstro. Uma parte já cedeu, mas, as duas, não permitirei. O ecumenismo só veio para se passar a borracha pelo que erraram, na segunda guerra, cedendo à matança de milhões de pessoas. Desta vez não haverá mais justiceiro, isto posso lhes garantir.

      Meus fieis servidores: se permanecer entre vós a prática de celebrar a Santa Missa como sempre foi, todos de joelhos, bem vestidos e confessados, escolhidos serão para um Novo Reino que está para vir.


Jesus


Imprimir