Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O último selo

14/05/2000


      Bento = Sua benção, Senhor Jesus, e minha Santa Mãe também. A vós eu peço pela minha família e por todos que nos ajudam. Amém.


      Quando se trata de um assunto tão importante, jamais deixarei de atendê-los. Seja quem for, se vier fazer a Minha vontade, Meu Santo Espírito derramo, para que possa sentir o sabor da felicidade.

      Meus queridos filhos! Aprendam a viver, para que o vosso espírito se alegre diante de Mim. Toda felicidade do mundo se resume numa só fonte, a qual pode se sustentar, pois esta fonte é inesgotável. Ela é pura e santa, e dela depende toda substância para que possa ter vida a humanidade e a natureza, vida tanto no Céu como na terra. Esta fonte nunca se esvazia, não passa do limite e nem transborda. Nada é desperdiçado, porque é água consagrada que sai de Mim para que tudo possa ter vida.

      Um Deus de misericórdia, um Filho que mostra o único caminho e um Espírito Santo que ilumina a passagem que traz até a Mim! Meus filhos, esta filosofia é totalmente Minha, e não veio pelos estudos dos homens, pois nenhum ser, nesta terra, pode decifrar estes mistérios, por se tratar de um segredo só Meu. Nem o próprio adversário Meu deixei que descobrisse esta parte: os mistérios da vida. Ele quis se igualar a Mim, mas, por sua inveja, o expulsei do Meu Reino.

      E agora está chegando o momento de fazer o mesmo, de expulsar todos aqueles que vêm Me desonrando nesta terra onde tudo foi abençoado por Mim. O homem ainda não aprendeu a ser educado e gentil para Comigo. As rédeas, por tê-la soltado um pouco a mais, veio trazer péssimas conseqüências a este planeta, porque a sua filosofia é totalmente um desafio contra toda natureza que criei. Deixei que o primeiro homem e a primeira mulher usassem tudo que eles tivessem necessidade: se tivessem que cortar uma árvore, que cortassem; se tivessem que cavar um buraco para buscar água mais perto, podiam; se tivessem que matar um animal para se alimentar, podiam; e curtir a pele para seu uso, podiam; se tivessem que fazer uma morada para ter sua família, podiam; e encher ela de filhos, podiam, que é o Meu desejo: ter muitos filhos sadios. Mas, agora, os Meus filhos prediletos, esses que ainda Me restam, só vejo sendo jogados para fora de dentro do que é Meu, onde não podem fazer isto e nem aquilo. Aborto pode-se fazer, mas uma caça não se pode matar. Um palácio pode ser construído cheio de pedras preciosas, mas, para fazer um lar decente, para agasalhar os mais pobres, não pode derrubar uma só árvore que já será punido.

      Do contrário como deixei, os homens vem fazendo, mudando quase tudo, quer dizer, inventaram uma nova filosofia de vida dizendo que, se fosse para castigar esses depravadores, Deus já o teria feito a muitos anos atrás. Não o fiz porque as Escrituras têm que se cumprir. O cumprimento delas só deixará de ser selado após a saída de João Paulo II, porque, depois, o último selo irá se abrir. Daí, então, os maus vão ter que desaparecer desta terra.


Jesus


Imprimir