Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não use o Meu Santo Nome em vão

18/05/2000


      Cada vez que por Mim chamas, nas tuas necessidades, Eu te ouço, mas cada vez que juras ou pedes para te enriquecer ou ainda que Eu castigue alguém, nesta hora Me afasto de ti, e, então, passas a não ter mais nenhuma proteção Minha, seja em casa ou nas estradas. Quando cometeres teus pecados da carne, se vieres a falar em amor, Me ferirás como o satanás faz. Então, tua língua, no Juízo Final, queimará no fogo. Quando falas: “Senhor!”, que olhes bem nesta Palavra, pois ela significa Autoridade Máxima, e quando também usas o Nome de Minha Santa Mãe, que primeiro olhes que estás falando com a Mãe de Deus; Ela também Me adora, mas Eu A estimo e A amo muito, porque Nós dois não nos largamos. Junto sempre estamos, e os Anjos nos servem: a Mim como o Único Rei, e a Ela como a Única Rainha.

      Veja que não se deve chamar Meu Santo Nome em vão. O primeiro pecado feito nesta terra foi pela Eva, que por um momento deixou de Me ouvir e fez o que Meu inimigo queria, que foi tocar no que era mais sagrado: a Árvore da Vida; coisa que a ciência nunca soube e nem saberá o mistério que tinha nela; e quem chama por Meu Santo Nome, em vão, o pecado também é idêntico: a Eva por tocar na Árvore da Vida, e Meu Santo Nome por ser usado no prazer da carne, que é Amor. Todas as coisas que foram feitas, foi com amor. Por isso que, no pé da Árvore da Vida, o amor ali estava, e que ninguém podia tocar. Mas, a desobediência da primeira mulher fez que o homem viesse a ser mortal, assim como a mulher também. Porém, no Juízo Final, serão castigados, com mais rigor, todos aqueles que vivem usando Meu Santo Nome na hora de se cometer os pecados de adultério. Até isto Eu falei, na Minha vida pública, enquanto estava na terra: "Do que o homem come, nada contamina, mas, sim, o que sai de sua boca". (Mt 15,11) Isto, sim, contamina até a natureza, porque, as más palavras, elas não se acabam, mas continuam no ar para servir de testemunho, a não ser que esta pessoa se arrepende e promete nunca mais pecar. Aí, sim, terá seu nome novamente limpo, e, as más palavras, o próprio vento dará um jeito de apagá-las.

      Meus filhos e Minhas filhas! De agora em diante que procures te corrigir de tudo o que tu vires que está errado e que te ponhas no Meu caminho, pois este já está quase no fim.


Jesus


Imprimir