Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Olhai e bendizei ao Senhor.

19/05/2000


       Maria = Dizei: Minha alma precisa tanto de Suas bênçãos para que não venha cair em pecado! Sejais, Senhor, a Luz dos meus olhos, o Perfume de minha alma, a Energia para o meu coração e o Caminho que me leva até os Céus! Que, deste dia de paz que virá, seja eu merecedor; e quero estar preparado, esquecendo das coisas deste mundo. Prefiro viver dentro de Sua graça do que morar em um lar onde já não mais se dá ouvido a Sua Bondade.


      Filhinhos! Volto a recitar estas Santas Palavras para que aprendam a dizê-las ao Senhor. Quando te levantas de tua cama, exprime estas palavras com muita convicção, quero dizer, com toda certeza e sem duvidar da Presença Divina, pois Ela está presente e constante onde a família reza unida. O sabor celestial, só pode sentí-lo a pessoa que não tem vergonha de Jesus e de Mim e que abre seu coração e pede sempre por si e pelo próximo que não mais dá ouvido ao Senhor, porque as coisas do mundo vêm roubando, a cada minuto, milhares e milhares de almas das Mãos do Criador.

      Meus filhinhos e Minhas filhinhas! Vejam que ouso dizer assim pela delicadeza que tenho com todos vocês, principalmente com os que rezam o Rosário, pois as repetições da Ave-Maria e do Pai-nosso reforçam quando dizem a Mim: “Cheia de Graça”. Diante do Senhor Ele se alegra, porque Meu Santo Nome jamais está sendo esquecido, neste final dos tempos. O breviário que fazem (os Sacerdotes) também dá mais ênfase para as vossas almas e as livra até do purgatório, o que já não vai ser mais preciso. Sim, porque, depois que tudo for novamente transformado, deixará de estar na vida de cada um que virá se salvar: o purgatório ou o inferno. Este caminho jamais existirá, pois não vai haver mais morte, velhice, separação, fome, miséria, doença ou alguém com defeito físico. Todos que forem dignos de passar para a outra vida, terão regalia eterna, onde um só irá comandar, e este será Jesus. Façam todo o possível, Meus filhinhos queridos, de permanecerem fiéis a Ele; não mudem seus trajes, estejam sempre bem vestidos e não deixem de dobrar os joelhos quando for para rezar o Santo Rosário. Mas, antes, peçam ao Divino Espírito Santo que os ajude a recitarem bem as orações, para não tirarem da mente de vocês cada palavra do terço, pois elas são fortíssimas quando são bem interpretadas.


      Jesus = Usem o véu em vossas cabeças, Minhas filhas, se quiserem passar por Minha Mãe, e se passarão por Meus irmãos todos aqueles que vierem fazer a Minha vontade ( Mc 3,31-35 ).


Jesus e Maria


Imprimir