Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Sagrada Família

26/05/2000


      Bento = Senhor! Hoje, sou o que sou pela Sua misericórdia, de ser um servo de Deus. Obrigado, Mestre, por eu ser também um filho que dou a obediência a vossa Santa Mãe, que é nossa também, e a José, que é nosso irmão querido! Assim eu me sinto, Jesus, feliz, por ter junto de nós a Sagrada Família! Obrigado, meu Deus, meu Salvador, minha Doce Mãe, e meu irmão José.


      Jesus = Procuraste fazer tua oferta, diante de Nós, mesmo com simples palavras, mas posso te ver e te ouvir claramente assim como em todas as horas, Meu filho.

      Ninguém, neste mundo, poderia sobreviver sem a Minha misericórdia. Mesmo os contra tem a graça de viver, porque o mundo ainda não foi julgado. Depois, sim, quando vier o momento final, os que são Meus, viverão eternamente, mas, os contra, não terão mais a Minha graça. Passarão, dali por diante, ao comando de Meu inimigo, o adversário de Deus; este só está à espera do Juízo Final para levar o que é seu.


      Maria = Filhinhos amados! Junto ao Meu Santo Filho permaneço. Outro não vê tanta tristeza como vejo n'Ele, por ter que perder mais da metade da população da face da terra. A Sua misericórdia é grande, mas só pode atingir os filhos e filhas obedientes. Já foi dito e será sempre: "O caminho de Deus é estreito, para chegar até Ele". Mas, depois que chega, vem o sabor da vitória e a alegria de viver. Porque, neste mundo, viver do jeito como está, já não se pode dizer: " estou livre, graças a Deus". Por Ele, sim, todos podem viver, mas, por este mundo capitalista, estão todos sujeito a serem perseguidos pelo sinal da besta que já está em caminho para ser publicado no mundo inteiro.

      Os que vivem fazendo a vontade de Jesus, esses vão ter que passar por um período muito difícil, mas não será constrangedor. Isto irá se dar pela palavra que já está escrita: " Se Deus não abreviasse estes dias, ninguém sobreviveria, mas os abreviou por causa dos escolhidos" ( Mc 13,20 ); estes sobreviverão, os únicos, porque a terra inteira irá passar por uma transformação total.


      José = Irmãos, eu, José, esposo de Maria, seu fiel companheiro, quando o Anjo veio a Mim e me mostrou o que vinha sobre Ela, compreendi e não tive dúvida, de que se tratava da Vinda do Salvador da humanidade. Dali em diante passei a Lhe servir. Tinha eu, naquela época, dois grandes mistérios em minhas mãos: um por ser nosso Rei Único, a outra por ser nossa Rainha. Sendo Ela minha esposa, hoje também é minha Mãe.

      Por isso a vós peço, irmãos queridos, que não esfrieis a vossa fé, mas que ela seja sempre viva, porque o dia do Juízo Final se aproxima assim como a data dos seus aniversários.


Jesus, Maria e José


Imprimir