Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São Rafael - São Gabriel - São Miguel

27/05/2000


      Todos os Anjos são reflexos de Deus, mas nós três temos toda autoridade tanto no Céu como na Terra de exprimir o que Ele quer e mostrar a Sua Divindade, como foi em Fátima, onde, por Sua ordem, demos a conhecer, aos três pastorinhos, a aproximação da Rainha, Sua Mãe; e a Ela também devemos servir quantas vezes for necessário.

      Diante de ti, filho de Deus, nós passamos a te orientar e a te proteger. Lembras-te do sonho que tivesses aqui onde moras, onde, ao lado da Igreja, o dragão infernal quis te devorar?(1) Não fez como queria ele, que era te destruir por completo, mas só apenas conseguiu te tirar da Igreja.(2) Ele, o satanás, se infiltrou no meio das autoridades eclesiásticas e fez que passasses a ser um homem perigoso, dizendo que estás levando multidão a se perder. Então, considerado és um louco. Com todos aqueles que Deus escolheu como Grandes Profetas, foi a mesma coisa, desde o começo do Antigo Testamento, com Abraão, Moisés, Daniel, Baruc, Elias, e tantos outros. Depois, foi com João, que veio anunciando o nascimento de Jesus, nosso Rei. Porém, Ele mesmo, o Cordeiro de Deus, teve que dar a vida pela humanidade.

      - Bento, servo de Deus! - Quando se trata de uma pessoa que o Criador escolhe, eu, Rafael, Gabriel e Miguel, somos nós que mais atenção devemos dá-la. O inimigo quis acabar contigo, mas viste no sonho que arranquei da espada e a lancei na sua boca, atravessando- a. Jamais tivesses um sonho tão claro. Perdesses a direção da Igreja, mas não perdesses este encargo de ser o maior escritor de todos os tempos. Considerado és, hoje, o maior Profeta dos últimos tempos que está a serviço de Deus. Um cargo invejável! Tudo isto vem se dando contigo por seres fiel a Jesus, nosso Rei, e à Rainha, Sua Mãe, onde Lhe servimos a todo instante. A pedido d'Ela quis que nós deveríamos estar junto de ti pelo ar e por terra para te defender de todos os perigos. Somos os Anjos de Luz que mais se destacam sobre estes assuntos desde os Antigos Profetas, e depois aos Apóstolos. Ao teu professor espiritual Padre João Baptista Reus demos muita atenção em sua vida enquanto estava na terra.

      Assim fomos criados, Anjos que mais refletem no Céu, depois de Deus e da Virgem Maria. No meio de milhões de Anjos, nosso cargo é maior. Por isso considerado somos a luz mais forte entre todos os Anjos.

      Que estejam preparados agora, na Vinda do Salvador, todos aqueles que quiserem passar para a outra vida, pois já estamos prontos para vir fazer o que devemos, que é anunciar ao mundo inteiro a Vinda do Salvador.


São Rafael - São Gabriel - São Miguel.


      Verificar a mensagem do dia 02/12/1994; Livro I, pag. 15. Ali fala sobre o sonho.

      (2) O Sr. Bento era presidente da Capela de São Pedro que ele construiu em Taquaras.

Imprimir