Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O círculo do Amor.

28/05/2000


      Como se dá um abraço ou um beijo na pessoa amada, Deus faz muito mais e melhor. Em Suas mãos segura qualquer um que fique à Sua disponibilidade fazendo como ensinam os mandamentos. Então, não é somente um abraço ou um beijo que Ele dá à pessoa que O respeita, mas é preciso, sim, estar convicto de que junto sempre está em cada coração, por ser criação Sua, fazendo um círculo de puro amor, amando a todos do mesmo jeito.

      Substancial a tudo Ele é, e a força maior que existe. É um Deus cheio de Luz que pode produzir milhões de vidas em um dia, na face da terra, que são as criancinhas que vêm nascendo. Saber como elas crescem no ventre de suas mães, só Ele tem este poder, pois jamais um homem ou uma mulher pode saber o mistério da vida. Só sabe como se gera, mas não sabe como surgi nova vida e de onde parte. Podem ver que a ciência, até hoje, não descobriu este mistério e jamais descobrirá como foram criadas todas as coisas do nada. Os astros e tudo o que está sobre a terra fazem com que se reproduzam todas as sementes sem que os olhos do homem possam ver a vitalidade da vida. Um cientista louco quer se passar por Deus mostrando que também pode criar vida, mas é preciso usar células para dar continuidade, senão, não tem como criar vida. A loucura do homem é querer se passar por criador. O anjo infernal é que ajuda nesta descoberta de clonar tudo o que está ao alcance do homem conforme Deus deixou, porém, o proibiu de mexer na Árvore da Ciência. Por Adão e Eva terem-na tocado, não puderam descobrir o mistério de onde vieram e para onde vão, que continua até hoje e continuará até a consumação dos séculos. Depois, sim, nenhuma vida irá ter fim, mas tudo será eterno assim como o Pai é, é o Filho e é o Espírito Santo.

      Nós, que vivemos junto a Ele, aprendemos muitas coisas, menos o mistério da vida. Quando nós nos juntávamos em redor d'Ele, Seus assuntos eram tão deslumbrantes que, em nossas cabeças, não cabiam todos os Seus ensinamentos. Era como uma surpresa atrás da outra. Se ficássemos por um milhão de anos junto d'Ele, como naquela época, não aprenderíamos nem a metade do que sairia de Sua boca. Agora, sim, que juntos estamos, compreendemos o que Ele falava.

      Irmão, somos os Seus Apóstolos que nos juntamos para falar contigo. Isto pode até causar polêmica entre os eclesiásticos, mas não ligues, porque, quem está a serviço de Jesus, sempre foi considerado louco ou louca.


Nós somos os Seus doze Apóstolos, irmão.


Imprimir