Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conspirar

19/03/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)


      Tudo é permitido, menos o inimigo querer entrar nesta mensagem, por se tratar de Palavras Santas e Puras. Uma por uma, todas são conferidas diante de Mim. Mesmo que vieres, Meu filho, a ser enganado por um intruso, não permitirei que daqui saiam coisas que não Me servem. Um professor, quando é autêntico, ensina só coisas boas. Já, o ludibriador só pensa em si. Então, passam, seus alunos, a serem liberais.

      Meu filho Bento! Conspirar contra Mim, a permissão continua. Mas, está chegando a hora em que tudo isto vai se acabar. Acabar-se-ão os injustos, os descrentes, os feiticeiros e os maus pastores. Só vou permitindo, por enquanto, porque a Minha hora ainda não chegou. Mas, quando chegar, primeiro farei uma limpeza dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro, e depois em tudo que houver de sujeira espalhada pelo mundo. Meu inimigo, aqui, jamais pisará.

      Filhos queridos! Acordem! Não durmam! Peço a cada um que se converta o mais rápido possível, que mude de vida, que cubra o seu corpo, que largue dos vícios, que confesse os seus pecados, que perdoe a quem lhe ofende. Ouça a voz da razão e não mais a da mentira.

      Vocês, Meus filhos, estão vivendo neste último tempo dentro de um barril de pólvora. Meu inimigo quer eliminar todos vocês. Seus aliados estão prontos para soltar um gás mortífero, espalhando-o por toda terra. Querem eles que fiquem vivos só poucas pessoas. Filhos! Se Meu Santo Pai não abreviasse este dia, todos morreriam sufocados. Mas, pelos escolhidos, nada disso poderá acontecer. O Juízo Final será só Meu. Eu é que Sou o Juiz. Jamais darei permissão a alguém se passar por Mim.

      Busquem, daqui para frente, só justiça, e honram-Me com toda força do seu coração. Custe o que custar, dobrem os joelhos na Minha frente, mas sempre com seus trajes corretos, pois sem roupa, que quer dizer, com pouca, não vos permitirei. Lembrem-se que Sou o Único Rei nesta terra assim como no Céu, e Minha Coroa nunca deveria ter sido desonrada como está sendo. Minha Cruz vem caindo como aconteceu no caminho ao calvário. João Paulo II já caiu por várias vezes. E, quando não mais se levantar, então, a conspiração, contra Mim, virá à tona, mas isto irá acontecer só por poucos meses e não anos. Filhos e filhas, estejam de prontidão, porque, a qualquer momento, das Escrituras, cumprir-se-á tudo como nela está escrito.

      Quero que vocês, Meus filhos prediletos Sacerdotes, façam como sempre foi feito. Depois que Meu adversário passar a comandar, que celebrem a Missa de frente para Mim. Usem suas batinas e dêem o Meu Corpo às pessoas depois de uma boa confissão, mas todos de joelhos e bem vestidos. Quero encontrar vocês obedecendo a Mim e não a quem irá comandar no Vaticano.


Jesus


Imprimir