Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Pedra Angular.

20/03/2000

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)


      Junto sempre estive e estou dentro de vós, mas, muitas vezes, Me rejeitaram. Fui e Sou a tua luz que te faço sorrir, cantar, viver e enxergar toda natureza, mas não consegues Me ver. Passo por ti a todo momento, mas, lá entre cem, dois ou três é que Me cumprimentam e Me aceitam. Diz Meu adversário: "Não creiam neste Homem, Ele não existe." Se Eu não existisse, menos ainda ele. Eu Sou o Começo e o Fim; ele é o fim que não soube ter o começo. Eu Sou o Alfa e o Ômega; ele é um fracasso e desonesto, que pôs, no coração da maioria, a divisão. A Pedra Angular veio a ser rejeitada desde o começo da Criação, começando pela tentação dele com a mulher que criei, a primeira, e depois com Caim, que matou seu irmão Abel. E, de lá para cá, não mais parou, jogando Meus filhos contra Mim. O ódio que este tem é pelos mais fracos, pois Eu Me faço num deste, como também vim a este mundo sem castelo e sem carruagem, sempre andando no meio do povo e ajudando todos aqueles que confiavam em Mim. Mas, agora, estou sendo rejeitado novamente. A Minha maior tristeza é o zelo pela Minha Casa que não se está mais tendo. Por fora, é uma igreja, mas, por dentro, é um desfile de moda e ganância pelo dinheiro, onde cada um quer ganhar mais do que o outro. Por isso, esta Pedra Angular não serve mais para sustentar, tirando-Me fora como estão. Breve irá se despencar toda construção. Não falo só dos templos. Falo de vós mesmos, filhos ingratos. Tudo o que comeram até agora, e possuíram, nada é agradecido a um Deus que tudo fez. Só agradecem os diplomas pendurados na parede, pelos estudos que tiveram, e a moradia que lhes dá todo conforto. Olhem, filhos desobedientes, que suas moradas, seus tesouros, seus iates, seus carros de luxo, tudo isto irá ficar num só monte e sem ter mais serventia para nada. Sabes por que? Porque tivesses coragem de Me rejeitar. Este foi e está sendo o teu mal. A cada dia que vai se passando, se destruindo está tudo o que possuísses com o suor dos pobres, pagando a eles um salário de miséria e de fome para teres teu conforto, e que depois de estar tudo pronto e mobiliado, pobre não pode entrar. Mas, não te esqueças que, este que vens rejeitando, Sou Eu, Jesus, o Salvador da Humanidade.

      Perco milhões (de filhos) por dia, para o Meu adversário. Mas, os que Me pertencem, jamais este adversário os roubará de Mim, este príncipe das trevas!

      Olhai, filhas e filhos Meus! Não deixai vos enganar pelo que estais vendo através deste aparelho infernal, que só mostra o que não deve. Este aparelho engana noventa e nove por cento da Humanidade. Dali, pouquíssima coisa vale. O restante é um desafio contra Mim. Não vos enganeis e nem deixeis vos convencer: Se alguém fala em Meu Nome, em muitos deles estão, por trás, a fama e a riqueza. Tomai muita cautela, Meus filhos.


Jesus


Imprimir