Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como as flores também precisam

02/11/2000


      Tudo o que Deus criou, uma coisa precisa da outra. Sem ajuda, nada funciona, quer no trabalho, no lazer, na alegria, no nascer e na união, para se reproduzir.

      Deus, quando começou a criar o mundo, quis Ele que Eu estivesse ao Seu lado, para olhar o que estava fazendo(Sab. 9,9). Então, tudo tem que ser assim. Por exemplo: agora, nesta escrita, Jesus Me permite de estar ao teu lado, Meu filhinho, para dizer-te todos os assuntos.

      Olhando Minha Terra Natal se banhar em sangue, vejo o quanto o demônio está furioso para destruir o Templo Sagrado e aonde estão os cristãos, que mesmo vendo esta força diabólica, não ligam para as profecias. Quem pode dizer: 'Não preciso de nada disso saber!' Tudo o que acontecia, Deus se manifestava diante de Seus Profetas e os mandava que escrevessem os acontecimentos que viriam ocorrer. Eram eles chamados de Grandes Profetas, porque tinham sido escolhidos. Depois de muitos anos veio Jesus, anunciando que o Reino de Deus estava próximo e que todos deveriam se converter, mas poucos, muito poucos deram atenção. Jesus, então, chamou os doze Apóstolos e os mandou evangelizar o mais rápido possível. Indignado, Herodes mandou que seus soldados os perseguissem aonde estivessem, para que não adorassem outro Deus, a não ser somente a ele. Vieram, então, a ser martirizados os Apóstolos, mas antes foi Jesus.

       Por ver toda beleza que vinha se formando nesta Terra, o demônio ficava cada vez mais furioso. Agora, então, quer destruir tudo, para acabar até, se for possível, com toda natureza.

      Meus filhinhos, olhem as flores! Elas continuam mostrando toda sua beleza, quer nas praças, nos campos, nos jardins e em vossos lares. Elas estão mostrando que Jesus está próximo de Sua Vinda. E um bom sinal são os cantos dos pássaros e a harmonia deste dia, que traz muita gente ao cemitério para prestar mais um ato de amor aos parentes falecidos. Se os que já partiram, esperam por vocês, neste dia, quanto mais é a ânsia e a vontade de Jesus de ver todos presentes.

      Meus filhinhos! Revistam-se como as flores e mostrem sua beleza por dentro e por fora. Nenhuma flor tira suas pétalas para mostrar o que tem por dentro. Façam também o mesmo, porque Jesus não quer encontrar nenhum de vocês mal vestido, e muito menos sem a Confissão e sem o Santo Sacramento.

      Olhem que Seu tempo já está às portas. Então, estejam prevenidos.


Maria Imaculada Conceição

Imprimir