Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os justos exultarão

03/11/2000


      Em companhia da graça da divina misericórdia, todos os filhos obedientes terão o que mais precisarão, que é a vida eterna. Este é o maior prêmio de todos. O desejo do Criador é que todos tenham vida. Ninguém mais irá se lamentar pela perda de um só membro da sua família, pois só serão mortos todos aqueles que nada fizeram e que não creram.

      Um Deus que nos criou, Seu Filho que veio para nos salvar, e a Luz que sempre está entre nós, foi o que deu o direito de hoje estarmos juntos aqui no Céu. E breve serão todos os conservadores que amam de verdade, que se compadecem dos mais pobres, que repartem o que têm e que não se exaltam para não se aparecer. Isto se chama amor; amor que vem de Um que tudo criou: Deus.

      Na realidade, em tudo o que está no Céu e na Terra, Sua presença sempre foi e é constante. Nós, que agora podemos ver o quanto é grande a Sua misericórdia infinita, não podemos descrevê-lO com toda nitidez, porque Seu Poder é demais. Nada se iguala. Diante d'Ele, todos vão ter que se curvar; nem que for pela última vez. Isto é para mostrar que a Sua potencialidade é deslumbrante, e no mesmo instante tem n'Ele uma humildade ,m que nenhum homem tem. Ele é Justo e Perfeito. Sem terem qualquer mancha, as Suas vestes, nelas só os Anjos podem tocar; e isto quando é para entregá-las a Ele, porque assim foram criados: para Lhe servir. Como "Santos", diante d'Ele, servimos para adorá-lO, mas nenhum de nós é visto diferente um do outro. Somos, sim, tratados todos iguais. E, quando deparamos com Sua Progenitora, então, não há palavras que possamos usar para descrever a perfeição de mulher que é. Nenhum de nós, aqui no Céu, se cansa de olhar para Ela. E Ela, com o máximo de ternura e carinho, sempre nos diz:


      Maria = Meus filhos, vocês são toda nossa alegria, porque de tudo fizeram para servir a Jesus. E Ele, como recompensa, fez, de vocês todos, os "Santos", na Terra, pois um só dia, no Céu, já será sempre Santo, diante de Mim, e muito mais diante de Jesus. Podemos dizer que formou-se um jardim das mais belas flores, tanto com os homens como com as mulheres, que de tudo fizeram para merecerem ser "Santos e Santas", e que em breve se juntarão os que serão recolhidos, por terem pago suas últimas penas. Tratados serão todos do mesmo jeito. E por último serão vocês, Meus filhinhos, que vêm lutando por esta causa.


Maria, Mãe de Jesus, e todos os Santos


Imprimir