Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O tempo das nações pagãs já está quase no fim

05/11/2000


       Bento = Jesus! Para lhe servir corretamente, gostaria que o meu corpo frágil fosse alimentado pela Sua Divina Luz, e a minha família também, assim como todos esses que vêm nos ajudando de uma forma ou de outra, para que cada um desses sinta a presença do Vosso amor.

      Obrigado, Jesus, mil vezes obrigado, pelas famílias que o Senhor vem pondo ao nosso lado.


       Tu já Me disseste isto tantas vezes e ainda não cansaste de Me dizer essas palavras, mas continuas só Me agradecendo. Esta fé é que te leva a teres a esperança sem desistires, embora não vendo como Sou, a não ser a Minha Luz, que está contigo e com todos que te acompanham nesta mesma jornada. A nenhum deixarei desfalecer pelos caminhos. Basta não desanimar, mesmo se tiver que enfrentar os desafiantes, os críticos. Esses não fazem parte do Meu rebanho, pois são aqueles considerados como lobos devoradores, que querem dar fim nestes vossos trabalhos. Jamais permitirei que isto venha acontecer, porque o tempo das nações pagãs já está quase no fim (Lc. 21,24). E, para isto acontecer, tenho que manter Meus últimos ceifadores, para se cumprirem todas as Escrituras. Se Eu não derramasse Meu Santo Espírito sobre cada um de vocês, Meus filhos, nenhum agüentaria, mas já teria desistido a maior parte. Mas, por causa do cumprimento do fim dos tempos, tenho que segurar, ainda, o pouco que Me resta.

      Vejam que, pelo mundo inteiro, tenho muitos, recebendo Meus ensinamentos. Estou os instruindo e os preparando para receberem-Me. Minha Doce Mãe faz uma parte, e em seguida vem também os Meus Profetas, Meus Anjos, Meus Apóstolos e muitos Santos, que já falaram contigo, Meu pequeno varão. A escolha foi Minha, e não foi tu que Me escolheste. Há tantos que já Me pediram para serem iguais, mas esta regra só Eu posso dar. E que nenhum membro de Minha Igreja, que é a de Pedro, venha querer tirar de ti este cargo, Meu filho, como também ninguém tirou o de Abraão, Moisés, Elias, Daniel e os de tantos outros Profetas do Antigo Testamento, e que depois ainda vieram os Meus Apóstolos, onde pus, nas mãos de Pedro, as chaves do Meu Reino e lhe dei a seguinte ordem: "O que ligares na Terra, nos Céus também será ligado, e o que desligares na Terra, nos Céus será desligado também"(Mt. 16,19), e nenhum outro poderá mexer neste mandamento; e, se nele vier a mexer, por si mesmo se condenará.

       O mesmo, Meu filho Bento, faço contigo: Dei-te Meu Santo Nome para que tenhas toda segurança neste trabalho. E não é um, que se acha maior do que tu, pelo estudo que tem, que venha querer te tirar de Mim. Minhas Santas Palavras não podem voltar atrás, porque são como o Santo Sacramento, onde as hóstias, depois de consagradas, é o Meu Santo Corpo presente em cada uma delas. Assim é o Meu Santo Nome que tens. Ele te dá todo direito de ajuntares quantas almas forem necessárias para passarem para a outra vida, porque assim Eu quero.


Deus


Imprimir