Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Senhor, tende piedade de nós

04/11/2000


      Fazei que possais merecer todas as graças, porque ireis precisar. Ajuntai tudo que é de mais belo e oferecei a Jesus Sacramentado no altar. Buscai todas as orações que entendeis, mas não vos esqueçais de que Ele é o Único Rei. E, diante do Rei, se todos os joelhos não se dobrarem, vossas orações serão vazias, pois o primeiro sinal de adoração são os joelhos. Eles foram feitos não só para darem os passos, mas criados foram para que se curvassem diante do Senhor. Todos aqueles que isto já não fazem mais, por si já estão se condenando, pois é um dos mais graves pecados que estão fazendo. O Pai-Nosso e a Ave-Maria são complementos; um modo que se usa para falar com Deus e com a Virgem Santa Mãe de Deus. Mas, quando se dobra os joelhos, este é um ato aterrorizante para Seu inimigo. Por isso é grande o ódio que tem pelos cristãos que continuam dobrando os joelhos diante de Jesus Sacramentado. Com um Terço na mão, e uma Cruz que está junto, o inimigo urra de ódio. Mas, se os joelhos não se curvarem diante do Senhor, o bicho espera terminar as orações e daí continua agindo com esta pessoa, por ter visto que, diante de Jesus Sacramentado, não se ajoelhou tal pessoa. Vejam, irmãos, o quanto é valioso se ajoelhar diante do altar.

      Um aviso a todos os Sacerdotes do mundo inteiro e Bispos: Esta proibição, de não aceitarem em dar mais o Santo Sacramento de joelhos, por si vocês já estão se condenando; e por este pecado será muito difícil de serem perdoados, quando estiverem na frente de Jesus. Quem vem distorcendo toda cerimônia da Santa Missa, como era feita, no Juízo Final todos estarão condenados, e é isto que o próprio demônio quer.

      Um relacionamento de uma pessoa para com a outra, primeiro é o modo de tratá-la, para dar toda confiança à pessoa oposta, pois, com estupidez ou falta de respeito, não se consegue nada; quanto mais com Jesus Sacramentado. Se ainda não sabes este verdadeiro mistério, pouca coisa sabes, porque é no altar o lugar de Jesus, para em seguida entrar nos corações das pessoas, depois que dobrarem os joelhos em Sua frente. De todo cortejo que se faz a um Presidente da República, primeiro é a cortesia, ou também a um rei de seu país; quanto mais ao Único Rei. Este tem, em Suas Mãos, todas as leis, que confirmadas serão a cada um dos que nada fizeram para alcançar o perdão.

      Pedimos, com todo respeito, a vocês, irmãos, que não entrem nas Igrejas mal vestidos. E, depois que entrarem, não conversem mais. Ao chegarem, tão logo dobrem os joelhos; e, olhando para o Sacrário, digam: 'Jesus amável, tenha compaixão de mim e perdoe os meus pecados!' Pela Sua Misericórdia, por este gesto, te dirá: "Tua fé te salvou" (Lc. 7,50).

      Agora, já não é mais hora de esperar para ver o que irá acontecer. E se um de vós ainda continua duvidando da Vinda do Senhor, não culpe este servidor, pois no caminho certíssimo este está. Quem quer ver tudo tão logo acontecer, está agindo errado. É um trabalhador que não quer mais trabalhar. Cansou-se; e isto é ruim. Mesmo que tivesse que levar alguns anos, o bom lavrador não deveria desistir.


Pedro

Primeiro Papa, depois de Jesus

Imprimir