Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Agora será o fim

17/11/2000


      Moisés = Um sorriso só não basta; o carinho é mais eficaz. Um bom dia também é bom, mas uma boa noite é preciso, para dormir em paz. Um aperto de mão é só um início de uma aproximação, porém, se não houver um bom diálogo, ficam a desejar ambas as partes. Um pedaço de pão que se dá aos pobres é lindo, mas procurar ajudá-los toda vez que for necessário é muito mais importante. Perdoar uma só vez, quase nada fez, mas perdoar sempre é viver a vida tranqüila. Amar os amigos é um ato belíssimo, mas amar o próximo como irmão, este é o caminho que leva a eternidade. Mas, tem um porém, que acima disto tudo tem que se ter um só Deus e uma Mãe. Porque, depois de tudo ser transformado, nosso Pai será Jesus e a nossa Mãe será a d'Ele – Maria Santíssima.


      Jesus = Filhos! O que acabaram de ler foi dado por um Profeta Meu. Foi ele em vida, quando estava na Terra, que conversou Comigo na sarça ardente – Moisés. Com ele pude contar para ajudar Meu povo sofredor e tirá-lo das mãos do Faraó, que vinha judiando deles. Meu Santo Pai viu que todos os Profetas não conseguiram fazer com que aquele povo vivesse só para Deus. Então, enviou-Me a esta Terra. Nasci normal como qualquer outra criancinha, mas cresci num ambiente muito mais sagrado, onde formei a Minha Família. Dei o exemplo de como um Filho deve tratar seus Pais, e, os Pais, como se deve tratar seus filhos. Mas, rejeitaram a Mim também e não Me aceitaram. Então, olhando para aquele templo, disse aos Meus Apóstolos: "Aqui não ficará pedra sobre pedra"(Mt. 24,2); e também: "Quantas vezes quis ajuntar este povo, como a galinha junta seus pintinhos debaixo de suas asas"(Mt. 23,37).

      Agora, o mundo está vendo como está a Minha Terra: o sangue não para mais de correr. Hipócritas! Vendo tudo isto, e o que vem acontecendo também em outros países, ainda não param para pensar. Onde está a fé deste povo? O sentido de vida da maioria é totalmente frustrado, pois é dominada por um revolucionário que quer comandar o mundo.

      Se com os Meus Profetas não deu certo, e depois fui Eu, que vim para que todos tivessem vida, e não Me aceitaram, e ainda deixei Meus Apóstolos, mas os mataram também, o que acontecerá agora? Agora será o fim. Meu Pai já não agüenta mais, em ver tanta podridão. É sujeira por toda parte da Terra. Não há mais razão para ficar como está. Já não basta tanta discórdia e ainda de Mim estão fazendo um carnaval, onde vão dançando e pulando com Santíssimo Sacramento nas mãos. Isto já é demais; é um grande sacrilégio. Nenhum desses irei perdoar, no Juízo Final, pela falta de respeito que vêm fazendo para Comigo.


Jesus e Moisés


Imprimir