Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Esposa do Espírito Santo

10/10/2000


      Assim como tudo o que foi criado por Deus, precisa d'Ele, também Deus precisou de uma mulher. Maria, antes de ser concebida, para vir a este mundo, era preciso vir sem pecado original – Limpa, Pura e Santa. Ela, desde o início do mundo, sempre esteve ao lado de Deus (Prov. 8,1-36; Sab. 9,9; Eclo. 1,1-10; 4,12-22; 24,1-31); eram inseparáveis e são. Então, todos aqueles que vierem rejeitar Sua Mãe, rejeitam a Ele, Seu Amabilíssimo Esposo, que é o Espírito Santo. Quando o Verbo se fez carne, tinha que ter uma mulher especial – Maria – Pura e Santa. Não se tratava somente de uma mulher, mas era e é a perfeição de Deus, o Criador de todas as coisas, cujo Seu Santo Nome cobre toda Terra, e que por Ela veio como o Salvador do mundo. Imaculada quer dizer cheia de graça; Luz, que abaixo de Deus, mais brilha no Céu. Até os Anjos, sem fazer os seus cortejos, não podem olhar diretamente para Ela, como nós também. Quanto ao Seu perfume, nem o de todas as rosas do mundo juntas se iguala com o perfume que Ela tem. É por isso que o satanás vive jogando a maioria contra Ela. A inveja dele foi por Maria ficar acima dele, enquanto ainda estava no Céu servindo a Javé. Foi daí que se revoltou. Então, juntou seus anjos infernais e veio a cair na Terra, formando guerra até hoje.

      Queridos irmãos! Vocês, que vivem sempre louvando Maria, podem ter a certeza que, se fosse por Ela, nenhum filho se perderia. Então, só se perderão se não vierem aceitar Seu amor. O mundo, quero dizer, a humanidade, para a maioria vai este recado: já estão se condenando por si próprios.

      O leite materno – nenhuma criancinha, ao nascer, rejeita o leite de sua mãe. Deus sentiu a mesma necessidade, onde Seu primeiro alimento, aqui na Terra, foi o de Maria. Ao tocar no Seio de Sua Mãe, foi o momento mais sublime, onde experimentou o doce amor que tinha criado. Sim, pois antes era Ele o Verbo não encarnado, onde, por si, não tinha experimentado nada do que criou. Mas, depois que se encarnou no Seio da Virgem Maria, sentiu, pela primeira vez, o amor materno, porque o amor paterno era Ele mesmo; mas, materno, foi quando se desposou com a Virgem Maria, com Seu Santo Espírito. É um assunto mais puro e Sagrado – uma mulher vir a ser Mãe de Deus e no mesmo instante vir a ser Sua Esposa. É um fato relacionado nos mistérios de Javé que nem a própria ciência tem capacidade para entendê-lo – como pode, uma só mulher, vir a ser Mãe de Deus, mas que era preciso primeiro que viesse a ser Sua Esposa? Um mistério dessa natureza não existe outro igual.

      Irmãos! Quem ama Maria, tem mais força de amar Jesus, porque Ela faz parte da metade de Seu Santo Corpo. Assim como o marido e a mulher, depois do casamento na Igreja Católica Apostólica Romana, jamais alguém poderá separá-los, o mesmo mistério está em Jesus com Maria. É um relacionamento totalmente diferente de um casal, mas é o maior exemplo juntos – Jesus e Maria – Esposa do Espírito Santo, mas que no mesmo instante é Sua Mãe.


Maria Madalena


Imprimir