Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um juiz já se estabeleceu entre vós

09/10/2000


       Jesus = O oposto já está pronto para assumir. Deram prioridade a ele e formaram uma aliança, onde foi dado todo poder de reinar o tempo que ele quiser, mas sem a Minha licença.

      Filhos amados! Não aceitem, de jeito algum, essa sua lei, mas defendam-se como puder e deixem Comigo que Eu Sou a vossa segurança. Na leitura deles, palavras ásperas serão publicadas. Será uma afronta sem tamanho. Estes são aqueles que deveriam vir antes de Minha vinda derradeira – progressistas individuais que querem tomar conta do mundo. Mas, dos Meus direitos jamais passarão a tomar conta, porque os Meus são vida, mas os deles são morte. Agora, daqui por diante a batalha está formada. Mas, vocês já bem Me conhecem, filhos amados, que mesmo com poucas pessoas que Me restam, serei Eu o vencedor assim como fiz com vários Profetas do Antigo Testamento como também do Novo Testamento, onde, em todos aqueles que vinha pondo a mão, Meu Santo Espírito fortalecia a cada um. Agora, chegou novamente o momento. Então, os poucos que restam, já é o suficiente. Por isso peço a cada um de vocês, Meus queridos Sacerdotes, que sejam firmes para Comigo e que façam sempre, o Santo Sacrifício da Missa, como foi ontem, é hoje e assim deverá ser até a Minha volta. Se tiverem que enfrentar os contras, que enfrentem, mas não deixem de orar por eles, porque estão entrando na maior canoa furada, onde num instante poderá vir ao fundo, e daí não terão quem possa mais ajudá-los.


      Maria = Filhinhos queridos! A alegria Minha, para com Meu Santo Filho Jesus, são vocês que Me velam, respeitando todo direito que Me foi dado, de ser a Rainha do Céu e da Terra. Obrigada, filhos e filhas. Que ninguém venha Me adorar. Mas, abaixo de Jesus, estou pronta a vos servir em tudo que precisardes de Mim, para levar até a Ele. Este é o Meu serviço: ser Auxiliadora, e convosco estarei até a consumação dos séculos que está bem próximo.

      Por favor, Meus filhinhos, não desistam, mas enfrentem este desafio que virá, pois a segurança de cada um de vocês está nas Mãos do Meu Santo Filho. Lembrem-se que Ele é o Único Juiz deste mundo e não o oposto, o qual está pronto para assumir; este terá nada mais do que poucos meses. Este assunto é importantíssimo para todos os que vierem obedecer a Jesus.

      É um documento de alto valor todas essas mensagens que vêm sendo publicadas nos livros A Palavra Viva de Deus.


Jesus e Maria


Imprimir