Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mundo corre perigo

14/10/2000


      Sempre que Meu Santo Nome for pronunciado, não deixai que alguém possa vir modificar as Minhas leis, pois elas são vidas. São leis que jamais um homem sequer poderá mudá-las. Quanto aos Meus ensinamentos, este sim, que é João Paulo II, pode e deve ensiná-los, pois cabe a ele guiar Meu rebanho, e não os falsos pastores. Esses, que vem se chegando nos últimos tempos, são roubadores de Minhas ovelhas. Disfarçados vêm se chegando como uns cordeiros mansos, mas não são, pois por dentro são verdadeiros lobos.

      Filhos de Israel! Levantai vossa cabeça, porque o tempo das nações pagãs aos poucos vem chegando (Lc. 21,24). É preciso, Minha Terra Natal, que, primeiro teu povo baixe a cabeça, e depois, então, olhe para o alto e diga-Me: 'Senhor! O que queres que nós façamos?' E Eu vos direi: "Que sejam assim como fui nos Meus tempos. Um exemplo a vós deixei".

      Todos aqueles que vierem ferir alguém com suas espadas, com elas serão feridos. Tirei a espada da mão de Pedro e mandei que não fizeste isto. Então, entreguei-Me nas mãos dos carrascos por amor a vocês. Agora, pelo mundo inteiro venho a vós pedir: Se não olhardes os vossos erros, podereis perder até a última coisa que vos resta, que é a alma. Sim, como posso te perdoar, Jerusalém, se pisoteias as pessoas inocentes? O inimigo quer tomar esse lugar à força e nenhum membro de Minha Igreja lembra desta profecia: "Virão dias que não ficará pedra sobre pedra" (Lc. 21,6).

      O mundo corre perigo. As nações começam a intervir. Daí sairá, Minha Jerusalém, a fumaça que matará milhões de pessoas. Porque, os países que têm armas químicas, as usarão; uns a favor de Israel, e outros contra Jerusalém. Mas, sozinhos não ficarão, porque tem quem possa dar apoio. Inglaterra, Suíça, França e Estados Unidos procurarão defender tudo isto que vem ocorrendo, mas os países árabes, os maiores produtores de petróleo, farão de tudo para se defender, porque eles precisam de alimentos, e suas terras não são produtivas. Os conflitos entre um povo de Minha Pátria, isto eles não entendem; só querem justiça, mas não seguem o Meu exemplo. Então, serão massacrados. Das leis que Meus Profetas escreveram e depois Meus Apóstolos, prestes está a se cumprir tudo. As nações, muitas irão se envolver nesta guerra, mas defenderei apenas alguns países que procuram dar-Me ouvido. O Meu povo, esses que vêm Me obedecendo, a eles darei tudo que for necessário para que, quando chegar a Minha hora, possa encontrá-los vivos conforme está escrito na Sagrada Escritura.

      Injustiça, fome, miséria, ódio, e por fim a morte, tudo isto deixará de existir totalmente, pois serei Eu somente que passarei a tomar conta (Apoc. 21,1-4).


Jesus


Imprimir