Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Afastai de Mim todos aqueles que vêm ME desobedecendo

15/10/2000


      Nenhum desses provará do Meu Banquete e jamais sentará na Minha mesa. Quem Me designou para vir a esta Terra, pela primeira vez, o mesmo fará outra vez. Só que agora venho trazendo a espada e não a paz. Quero com ela separar os pais dos filhos, os filhos dos pais, um irmão do outro, o marido da esposa (Mt. 10,34-36). Assim, procurarei fazer justiça. Como já vem acontecendo este sinal dentro de um lar, as separações já estão se dando, mas são poucos que as percebem.

      Formou-se, na Terra, uma lei que dá o direito da separação – o divórcio – mas esta lei não passa por Mim. A lei do aborto também dá o direito de fazer esta monstruosidade, mas, por Mim, jamais darei este direito. Os Santos Mistérios da Missa também mudaram, mas Eu permaneço o mesmo Cristo de ontem. Os hábitos que a Igreja vinha mantendo, a maioria não aceita mais. Os ensinamentos da doutrina não fazem mais parte, nos estudos. No enlace matrimonial cada um tem o direito de viver como quer. Mas, Eu vos alerto: se a fidelidade não existir, não são considerados Meus filhos. Só considero justo se um dos dois não oferece o amor verdadeiro. Daí sim, o casamento pode ser anulado. Do contrário, ninguém pode enganar um ao outro (Mt. 19,3-9). O juiz deste mundo vem mudando quase todas as Minhas leis e os governantes ainda dão apoio; só não dão é a Mim. Quem de vós Eu encontrar corretamente dentro de Minhas leis, um por um será chamado. Depois, dispensarei o restante para longe de Mim.

      Um instrutor, que achava que sabia tudo, quis fazer uma torre que pudesse alcançar o Céu, mas não contava Comigo. Este mesmo veio morrer esmagado debaixo dos escombros e todos aqueles que o serviam (Gen. 11,1-9). Do mesmo modo irá acontecer com estes que estão infringindo as Minhas leis.

      Meus queridos Sacerdotes: Se permaneceres diante do altar, de frente para Mim, Eu te darei o direito de passares para a outra vida, mas servindo com tuas mãos o Meu Corpo. O mesmo acontecerá com todos esses fiéis filhos que diante de Mim curvam-se antes de receber a Santa Hóstia. Tudo isto dará o direito de participarem do Meu Banquete, no final. Um Rei já fez isto, um dia, mas viu, no meio do povo, um que estava mal vestido, que não estava com a roupa adequada. Este rei mandou que retirassem este homem do meio e que amarrassem os pés e as mãos e o jogassem fora, onde há trevas (Mt. 22,1-14).

      Tudo isto, Meus filhos, que estou falando, é para o bem de vossas almas. Ninguém ainda foi julgado, mas visto está sendo cada um que vem Me desafiando.

      Crer é uma coisa, mas tirar os Meus direitos é bem diferente; e são esses que mais irão sofrer.


Jesus


Imprimir