Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O segredo da boa vida

25/10/2000

(Resd. do SR. Adilson A. Habinovisk e Maria A. Habinovisk – Curitiba – PR)


      Tudo é lícito, quando se trata de assuntos sérios. São como os raios do sol, que entram numa casa por uma fresta. Onde eles batem, clareia tudo.

      A Minha misericórdia é assim: entra, no coração da pessoa, sem que ela possa sentir, e atravessa todo o corpo, fazendo movimentar todos os membros, onde, num olhar sem malícia, Sou Eu; numa palavra de amor, Sou Eu; num gesto de carinho, Sou Eu; num aperto de mão, pela amizade, Eu Sou aquele que recebe; num bom dia, boa tarde ou boa noite, quem vos cumprimentar, é a Mim que saúda, porque estas palavras dizem quem é o Autor.

      Eu Sou o amanhecer, quando te levantas de tua cama; Sou o cair da tarde, quando se vai mais um dia; Sou a noite, a qual deixei para que possas descansar o teu corpo cansado depois de um dia de trabalho. Somando tudo isto, Sou toda a natureza, o vento que te refresca, o pão que comes e a água que bebes. Este é o segredo da boa vida, diante de Mim. Se Eu não fosse a água que bebes, não matarias a tua sede, porque ela estaria sem oxigênio. O mesmo é com o alimento que sustenta teu corpo. Se não tivesse, de Mim, as proteínas, seriam, todos os alimentos, sem serventia. Até a grama, que quase nada se vê nela, sustenta bilhões de animais. Por que? Porquê tem, nesta vegetação, tudo o que o animal precisa, e nenhum homem o ensinou a comer, mas Sou Eu.

      A quem tu achas, Meu filho, que podem pedir socorro, quando um navio está indo ao fundo, um avião caindo, um trem desencarrilhado, ou por causa de uma grande tempestade? Todos falam numa só vós: 'Ajuda-nos, Senhor, senão morreremos todos!' Quer dizer: nesta hora Eu Sou o único, mas, antes, desses, poucos lembravam de Mim. De um modo em geral são pouquíssimos que lembram de Mim, quando estão com o estômago cheio e fartos. Mesmo com estes desprezos que vêm Me dando, continuo sendo misericordioso, onde toda natureza continua servindo até mesmo Meus piores inimigos. O segredo da boa vida está na frente dos olhos de todos, mas é aí que são poucos que vêm enxergando. Porém, o que vem da miséria humana, isto é mais fácil enxergar, onde milhões de olhos viram este monstro judiando um anjinho, o qual estava Me pedindo socorro; e o comentário se espalhou por toda parte. Agora, estas mensagens, que são vida, são poucos que as acolhem e as lêem. Essas, que mostram o segredo da boa vida, são poucos que as defendem. Nenhuma delas traz violência – como se deve matar, roubar, odiar, destruir ou vingar-se. Aqui se trata de mostrar a verdade. E quem não gosta, joga fora ou rasga, porque, de Mim, pouca coisa sabe, ou talvez não sabe nada. Para esses, o segredo da boa vida é possuir tudo que puder. Esses, sim, são os mal - agradecidos.


      Pelo carinho que Me deste,

      e pelo amor que tu Me dás,

      contigo, Meu filho amado,

      deixo sempre a Minha paz.


Jesus


Imprimir