Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Revelações celestiais

26/10/2000


      Bento =Enriquecei-me, Senhor, de Vossa Misericórdia através da Divina Luz que é derramada pelo Espírito Santo sempre que nós O invocamos para nos ajudar, por ser nossa única segurança, como também através do Amor Materno de Vossa Mãe e nossa também. Amém.


      Resumiste em tão poucas palavras o que nenhum outro poderia descrever. Quantos já buscaram falar deste jeito diante de Mim, mas nunca conseguiram. Mas tu, Meu filho, escreveste, porque o Poder Máximo está contigo. Ninguém poderá tirar de ti este cargo que a ti foi confiado. Os desígnios de Deus só foram revelados sempre aos grandes Profetas, e tu não deixas de ser um deles, queiram aceitar ou não os críticos. Daqui sai toda fonte de informações. Por exemplo: o que está ocorrendo na Terra Santa, já está escrito nos teus livros A Palavra Viva de Deus”.* Só a Bíblia tem o maior esclarecimento. Mas, fora dela, A Palavra Viva de Deus é a que traz as últimas informações, e quem as inspirou fui Eu, e junto Minha Doce Mãe e Meus Anjos, os Profetas e os Apóstolos, mas cada um, antes, a Mim pediu para dirigir as palavras, as quais já estão escritas.

      Quando Deus Pai se manifesta a uma pessoa de Sua escolha, ela não precisa nem saber o que irá escrever, porque ninguém tem capacidade de informar assuntos como estes, pois estas informações são revelações celestiais e não terrenas. Se fossem terrenas, nenhum livro este teria publicado, por não ter capacidade. Então, de onde vêm, um pequeno homem vir escrever com tanta nitidez? A filosofia dos letrados sempre foi esta: ser o dono da verdade, o sabedor de tudo. Mas, enganam-se, pois nestes assuntos não conhecem nada, a não ser o que foi dado por Deus.

      O Espírito Santo, ao dirigir um escritor nas coisas sagradas, essa pessoa serve seus braços e suas mãos para segurar a caneta. Mas, para isto, precisaria ser um vaso perfeitíssimo; do contrário, não serviria. A literatura, manuscrita por um professor, ela é direcionada quase sempre aos assuntos gerais, para servir aos alunos para estudarem as matérias que dão toda informação no que irão precisar para enfrentar a faculdade. Já a Minha filosofia é totalmente diferente. Tudo o que Eu passo, provém da mais alta estima, para que as pessoas possam ter o conhecimento de como se chegar ao seu Criador. Vejam que é totalmente diferente um assunto do outro. Enquanto os homens se preocupam em gastar sua inteligência com engenharia filantrópica, os Meus Profetas e Apóstolos não se preocuparam com nada disso. Então, cada um deles tinha uma nova filosofia, um modo de vida direcionado para um Novo Reino que está para vir.

      Quando subi ao Céu, depois da Minha Ressurreição, não subi sem deixar Meu Santo Espírito a todos que Me serviram. E como agora vem chegando o Meu retorno, antes, venho preparando os Meus servidores, e cada um como Eu quero que seja, porque o Espírito Santo sopra onde quer e ninguém pode impedir.

      Este pequeno varão está segurando o Meu Santo Nome, porque é daqui que saem as maiores informações.

      Quem quiser vir a Mim, então leia a Sagrada Escritura e estes livros, pois neles estou por inteiro.


Jesus


      *Conferir:

      Vol. I pág. 120 – Vol. III pág. 15/56/90

      Vol. IV pág. 38/82/83 – Vol. V pág. 44/96

      Vol. VI pág. 83/103/112 – Vol. VII pág. 114/120

Imprimir