Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Servindo ao Senhor, o restante é acrescentado

28/10/2000



      Quem vier ser um instrumento de Deus, nunca mais fracassará, pois Sua promessa começa e termina. Nenhum varão, que já serviu o Senhor, ficou sem receber seu galardão, mas todos, que juntos já estão no Céu, a sua vida já não é mais como esta daqui, pois ela é totalmente diferente. Ninguém precisa mais se preocupar com nada; tudo está sob controle, e isto faz parte de Sua promessa. Quem se prontificou em trabalhar para Ele, somente deixou seu corpo na Terra, porque é terreno. O que Deus de misericórdia tem a dar a cada um, os que ainda estão nesta luta pela paz, tão logo receberão também seu galardão. Já os que nada fazem, só vão sentir inveja e ciúme. Mas ninguém, dos que aqui trabalham por amor, deixará de ser recompensado. Todos serão recompensados, menos os injustos que não sabem olhar para cima, mas só olham para baixo. Nenhum Santo, dos que já se formaram, achou seu Deus nas coisas banais, mas todos eles sentiram em seu coração que a Presença Divina vinha de cima.

       - Rosa de Lima, em seu relatório, deixou bem claro que, para se ter a certeza de estar agradando a Jesus, primeiramente tem que fazer a Sua vontade, e em seguida a dos seus irmãos em Cristo.

       - Teresa de Calcutá, antes de deixar a Terra, falou a todos, principalmente para os Sacerdotes: 'Não deixai que nenhum outro toque na Santa Hóstia, e que devam dobrar os joelhos'. Tudo isto vinha dizendo porque Deus estava e está junto com ela.

       - Antônio de Pádua aceitou o desafio daquele que não acreditava que Jesus estava na Santa Hóstia, onde o burro teve muito mais respeito do que o seu dono, pois dobrou os joelhos em frente o Santíssimo. Se até o próprio animal reconheceu a Divindade de Jesus Sacramentado, hoje, os que estão cegos, nada disso enxergam. Quem lucra com tudo isto é o inimigo de Deus. Sim, pois quanto a estes, ele sabe que são seus servidores, porque fazem a sua vontade.

      Um Cristo vivo é que está pronto para assumir, e só os conservadores é que irão ter direito de passar para esta vida que nós temos, onde considerado somos todos Santos, e este dia comemorativo a Terra inteira sabe. É um dia de graças para todos nós, e o mesmo irá acontecer com os eleitos. Mas, para tomarem parte, devem ir até o fim, mesmo que tiverem que enfrentar muitas barreiras, porque nós tivemos isto também, de uma forma ou de outra. Sofremos na carne, mas não na alma. Sim, porque ela iluminada estava, e agora muito mais. Sim, porque estamos bem perto da verdadeira Luz do mundo, apreciando tudo que é de mais belo.

      Estamos no Céu! Mas breve, irmãos conservadores, vocês também junto estarão, e por toda eternidade. Amém.


Teresinha


Imprimir