Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os benefícios

27/10/2000


      Sem a ajuda de ninguém, quase nada funciona. A alegria precisa ser cultivada, para que a pessoa tenha força de vontade, embalando seu próprio esforço; quero dizer, ter o que é de mais precioso para que o espírito se alegre.

      O Senhor, quando estava modulando a Terra, precisava de alguém que olhasse para Ele, admirando tudo o que fazia. Eu, Maria, estava ao lado d'Êle, só apreciando e achando bonito tudo o que Ele fazia (Sab. 9,9). Então, olhava para Mim e sorria, porque via que Eu gostava de tudo o que fazia.

      Foi assim o começo de tudo. Agora, Jesus vem fazendo o mesmo: busca um aqui, outro ali e outro mais adiante, para realizar, na Sua Vinda, uma festa comemorativa – a maior de todas. Então, incumbiu-Me de fazer quase o mesmo – quando Ele fez tudo isto no começo. Daqui, deste país, quis Ele ter um ponto luminoso que viesse pôr em prática os Seus desígnios. Carinhosamente, pronta Eu recebia d’Ele todas as informações, as quais se deram já em várias partes do mundo através de Minhas aparições comprovadas pela mais alta autoridade eclesiástica, onde Sou considerada a Rainha do Céu e da Terra.

      Meu filhinho! O que se passa aqui contigo é uma história inédita. Não foi por acaso que o Santo Nome de Deus veio cair em tuas mãos. Isto significa a maior prova de todos os tempos. Os assuntos, que já foram publicados e que ainda estão sendo, são de maior importância. Os benefícios, que vêm surgindo através dessas escritas, são invejáveis para os críticos. Tudo, só porque não és um letrado e nem um membro da alta sociedade, mas apenas um homem simples e humilde até demais. Os figurantes, por não concordarem com esta natureza, de ser uma das mais belas obras, põem defeitos. Esses não sabem os desígnios de Deus. Seus benefícios são só de dar ênfase a tudo o que é de mais democrático. Uma filosofia criada por eles mesmos. Quando Nero pôs fogo em Roma, sua idéia diabólica era de reconstruir um mundo novo só para ele, mas enganou-se por si mesmo, pois buscou a sua própria ruína.

      Meus filhinhos amados! Esta obra é tão grande que, se um de vocês soubesse verdadeiramente o valor que ela tem, não deixaria estes aqui lutando sozinhos para venderem os livros. Propaganda das coisas de Deus não se faz. O que se deve fazer é vocês mesmos ajuntarem grupos e mandarem publicar mais e mais livros, pois, sozinho, este pequeno varão não tem condições. Os benefícios são tantos!.... e muitos de vocês têm de onde tirar. Mas, um que vem começando do nada é quase impossível. Esses, que estão aqui do lado dele, de tudo fazem para que esta obra se espalhe o mais rápido possível. De Minha parte estou fazendo que todos sejam felizes, assim como sempre Sou ao lado do Meu Doce Filho Jesus.

      Que vocês não se cansem de esperar por este dia – o retorno de Meu Filho Jesus a esta terra – que está tão próximo.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir