Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Perfumai vossa morada

30/10/2000


      O dia do Grande Rei está chegando. Mas, Ele gostaria de encontrar vossos lares perfumados com o mesmo aroma que se usa nas Santas Missas, porque este incenso o Seu inimigo não suporta. A suavidade deste aroma afugenta toda casta de demônios, por ser um dos presentes que Jesus recebeu dos três reis magos. Agora, então, Ele quer vos encontrar com este aroma, para que possa sentir o perfume assim como recebeu no Seu nascimento. Que a Sua Majestade o encontre em todos os lares, para não sentir o cheiro da erva maldita que rodeia esta Terra. Um Anjo ou um Santo, e muito mais a Virgem Maria, que vem e vai, aqui, não mais suporta o cheiro infernal, pois o cheiro de todos os vícios, que estão espalhados no mundo, o aborrece, e ficando, assim, cada vez mais poluída a Terra. Este é o desejo do demônio: ver todos enlouquecidos. Todos aqueles que não tem seu organismo forte, por não receber o alimento adequado, cai na enfermidade, devido esta poluição que mata milhões por dia, de uma forma ou de outra.

      Jesus = Filhos! Isto não seria necessário, se a maioria Me desse ouvido, mas não Me dá. É por isto que vocês sofrem de muitos males. Então, gostaria de entrar em vossa morada com o aroma do mesmo incenso que se usa na Santa Missa, mas não adquiram este produto em casa de umbanda. Porque, se assim fizeres, estarás agradando muito mais o Meu inimigo, e é isto o que ele quer. Por isso vos previno: quem ouve a Minha Voz, não perderá um só fio de vossos cabelos, mas todos serão contados (Mt 10, 30). Venho cumprir tudo que falei no Sermão da montanha (Mt 5, 1-ss). Alegrai-vos no Espírito e não vos exaltai, como muitos vêm fazendo, mas deixai que Eu vos exalte. Este, que vem fazendo isto com a maioria, é truque dele, porque sabe que o silêncio é de Deus, mas o barulho é dele, pois no inferno não existe silêncio. No inferno é mais ou menos como no carnaval: drogas, escândalos, pornografia, cantos que envolvem toda casta de demônios, e assim por diante.

      Sempre foi e ainda será, pelos Meus conservadores, os filhos Sacerdotes, de celebrar a Santa Missa em silêncio, somente usando os cantos num só tom e sem exagero. Este sacrifício faz que Eu possa estar sobre o altar. E, se não é pedir demais, usem, no sacrifício da Santa Missa, um pouco só deste incenso. Com isso Eu posso ver que nenhum demônio fica por perto.

      Queridos filhos! Estou muito feliz por todos vocês ouvirem a Minha Voz. Vejam que Sou Eu que estou conversando com vocês este assunto, e um dos Meus servidores, que no início falou. Agora, posso lhes garantir: por todos estes gestos, como vêm fazendo para Comigo, um por um, todos serão gratificados e muito bem recompensados, e Meu presente será eterno.


Jesus e um dos três reis magos


Imprimir