Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A conversão vem da minoria

31/10/2000


      Jesus é meu Santo Rei,

      Que conosco está todos os dias;

      Sua Mãe é nossa também,

      A Rainha que nos guia.


      Salve, Mãe Imaculada,

      Protetora dos aflitos;

      Veneramo-LA como Rainha,

      E adoramos nosso Rei Jesus Cristo.


      Jesus = Ninguém poderá descrever palavras que Nos confortam, sem ter o que é de mais precioso: um só pensamento para as coisas de Deus. Louvar, muitos fazem, com sua boca, mas, tirar de dentro de seu coração, este é o modo mais justo.

      Ah, Meus filhos! Como desejo que esta harmonia fosse pela maioria, mas não é. Não Sou ciumento e nem exigente para Comigo, mas Eu só uso de Minha tão grande Misericórdia. Por isso que os incrédulos não entendem estas coisas. Estes assuntos, para eles, não passam de uma ligeira imaginação que um homem pode escrever, porque o papel aceita tudo; basta só pegar na caneta e escrever. Esses jamais compreenderam os Meus Santos Mistérios, só que estão usando tudo o que é Meu. E, por tudo o que é Meu, de sua boca não sai nenhum louvor. É mais fácil olharem para o Meu inimigo e fazerem o que ele quer: ser ciumento pelo que lhe pertence, rancoroso com seus irmãos, orgulhoso pelo seu cargo, e invejoso pelo que não lhe pertence.

      A miséria humana, filhos amados, é o que mais pesa neste fim dos tempos, onde a maioria, se for para dizer bom dia, se fecha e não diz nada, ou dizer boa noite, tem medo, porque seu pensamento está em seus bens. E, quando se acorda, não é capaz de Me dizer: 'Salve, Jesus!' mas olha primeiro para ver se a bolsa aumentou ou caiu. E assim se vai esta geração, pois, além de ser gananciosa, vive para o prazer da carne.

      Esta é uma guerra diabólica. No Meu País não param de brigar! Por quê? Porque é tudo isto que Eu falei. Um pai, quando vê seus filhos brigando, procura orientá-los e acalmá-los, para se ter paz. É isto que venho fazendo por toda Terra, mas são poucos que Me dão ouvido. Minha Doce Mãe vem a Mim e Me diz: “Meu Santo Filho! A conversão vem da minoria! Não há mais jeito!”


      Maria = Filhinhos amados! O que ainda resta de consolo, para com Meu Santo Filho Jesus, são vocês. Ah! Se não fosse a vossa adoração ao Santíssimo Sacramento, e com o respeito que vêm dando, este planeta já teria virado numa bola de fogo, porque as ofensas são demais, e o desprezo, pelo Único Justo, vem ocorrendo de uma forma assustadora. Seu inimigo quer uma batalha sangrenta, custe o que custar. No povo árabe, o sangue vem fervendo a muito tempo; na Palestina, a paz está comprometida; e em Israel, da maneira como está, eles preferem se oferecer como suicidas. Mas, os países norte americanos não concordam, porque, para sua economia, será uma catástrofe, onde o dólar perderá sua força. Então, ligados com outros países, enfrentarão, para pôr um fim nisto tudo. Mas, este fim será para eles, e um começo bom para os filhos ilustres que vêm dando o máximo de respeito ao Meu Santo Filho Jesus Sacramentado.


Jesus e Maria

Imprimir