Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como alimento.

03/09/2000


      Todas as vezes que uma pessoa põe em seu coração coisas boas que agradam Jesus, Ele permanece ininterruptivelmente dia e noite sem sair, dando, assim, segurança total.

      Meu filhinho! Sentiste um pouco de medo, na estrada, quando saiu a roda do teu carro, mas Jesus te deu toda proteção. Ninguém se machucou e nem desesperados ficaram. Por que? Porque, quem está a serviço do Senhor é sempre protegido nas estradas ou em sua morada. Já, quem pouco reza ou nem pensa coisas boas, o mal pode cair a qualquer momento, por falta de uma estrutura resistente. A estrutura, Meu filhinho, que estou te falando, é a fé. Ela tem que estar sempre viva como a chama de uma lamparina. Meu carinho, por vocês, é sempre, porque aqui Me sinto bem como também em muitos outros lares. Em qualquer residência, em que a família reza unida, Jesus se estabelece no meio e diz assim: "Estes são Meus. Destes não tenho vergonha, porque, além de serem fortes na fé, Me dão o máximo de respeito". Viu, Meu filhinho! Foi Jesus quem disse estas Santas Palavras. Eu e Ele, aqui, nesta pequena capela, fizemos nossa morada, e também José e todos os Anjos e Santos, pois aqui se trata a maior fonte de informação. O Céu mais perto está, aqui, com a permissão de Deus, porque Seu Nome nos dá o direito de usarmos este varão: um canal que vem dando passagem a todos nós a vinte e oito anos, sem machucar nenhum de nós, com toda sua família, docilmente; palavra esta que já diz tudo, quando se reza, quando se canta, quando se alegra, quando sorri, quando se doa, quando se faz caridade, principalmente quando se junta as duas mãos e se ajoelha diante de Jesus, Meu Santo Filho, Sacramentado.

      Quando Ele se manifestar diante de todos, nenhum deixará de dobrar os joelhos diante d'Ele. Seu próprio inimigo fará isto, mas, depois, tomará seu rumo com todos esses que vêm Me desrespeitando. Não vão pensar que, por ser um Bispo ou um outro qualquer, estará livre. Mas, todo aquele que vier negar a Santa Hóstia na boca e de joelhos, pode esperar que a sua sentença será bem maior, pelo mau serviço prestado. Esse é o tempo fúnebre: palavra esta que é desagradável e que fere a alma e o coração.

      Amados filhinhos! Estejam sempre alegres e cantando hinos de louvor a Jesus e a Mim, que faremos morada em seus lares e em seus corações.


Maria, Rainha concebida sem pecado original


Imprimir