Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem não se despojar do que tem

04/09/2000


      Não virei tirar nada de ninguém, a não ser aquilo que Me pertence: a alma; essa, sim, é Minha. Mas, tem um porém: se estas almas nunca abriram a mão para fazer uma caridade, de Mim nada receberão, e nem irei querê-las em Meu Novo Reino que está para vir. Quem pensa que vou tomar seus carros de luxo, suas mansões, seus iates, seus castelos, suas fazendas, estão enganados, pois, já na primeira vez que vim, não quis nada de ninguém; até por um estarte que Me mostraram, perguntei: “De quem é esta estampa?” Responderam-Me: 'É de César!' "Então, dai a César o que é dele, e a Deus o que é de Deus”(Mt 22,15-21).

      Todos os homens mesquinhos e gananciosos e as mulheres vulgares perderão tudo que têm, e até suas almas, na Minha Segunda Vinda que está muito perto. Quando entrei na casa de Zaqueu, muitos, que Me seguiam, censuraram-Me por entrar naquela morada, por ser de um homem que usurpou muito dos pobres. Este ato fiz para que servisse de exemplo de que a riqueza material é a principal causadora das desgraças. Sim, porque ela provoca ciúme, guerra, ódio, inveja, escândalo. Pronunciei bem alto a todos que estavam ao meu redor: “Onde estiver o teu tesouro, ali estará o teu coração”(Lc 12,34). É esta a causadora deste distúrbio em toda Terra.

      A fome pelo dinheiro deixa qualquer país de orelha em pé, que quer dizer: um não quer perder para o outro. Cada um quer mostrar seu melhor poder aquisitivo. É como os Estados Unidos que, com seus dólares, acham que são donos do mundo. Mas, seu país volta e meia já está recebendo seus castigos pela própria natureza. O Japão, a Índia, enfim, os países europeus, esses e outros já estão se aliando contra Mim, querendo pôr, no lugar de João Paulo II, um que dará mais atenção à riqueza material do que à espiritual. Enganam-se, pois por si mesmos vêm se condenando.

      Roma já foi palco de muitos crimes bárbaros. Por eles* fui crucificado e por eles estou sendo perseguido novamente. Mas, nesta segunda vez de Minha Vinda não será como na primeira. Nesta o Meu Santo Nome se restabelecerá eternamente ali por toda eternidade.

      Da Nova Jerusalém, que descerá do Céu, sairão todas as ordens para Meu povo eleito, e não terá mais divisão, pois qualquer um poderá andar por onde quiser.

      Hoje, estão divididos esses países, e dentro de cada um desses há uma seita perigosa que está levando a maioria de seu povo a crer neles com falsas promessas e mentiras, porque ninguém é dono de nada, e esta vida ainda é mortal e nenhum cientista poderá prolongá-la para mais cem ou duzentos anos. Então, não serão esses que irão se passar por deuses, pois Eu Sou o Único que dá vida.


Jesus


      * Os romanos

Imprimir