Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na imensidão

11/09/2000


      Meu Santo Nome continua escrito nas estrelas, no Sol, na Lua, no Céu e em todos os astros, pois ninguém pôs um só deles onde está, mas Eu pus todos. Jamais escondi Meu Nome para não dizer quem Sou. Eu Sou todo poder, Sou a misericórdia, Sou a paciência, Sou a luz de teus olhos, Sou o vento que sopra, Sou o mar que balança, Sou as plantas que crescem, Sou uma criancinha que vem nascendo e Sou o que precisares de Mim. Se Me pedires para te tirar da hora da morte, Eu tenho poder de te tirar, porque só a Mim é que ela obedece. Mas, para acontecer tudo isto, tens que crer e ter muita fé, pois se ela for fraca, será como um remédio que não tem toda substância – o ingrediente que possa diminuir os males. Tudo isto que estou te explicando é para o teu bem.

      Meus filhos! Ninguém faz tudo de graça por ti, mas Eu faço. Tanto é que nunca cobrei de pores teus pés no que Me pertence. Tens toda passagem livre sobre esta Terra, e, no entanto, muitas vezes duvidas de Mim. Por que esta dúvida no teu coração, se Sou o único que pode te ajudar em tudo? Por acaso não sabes que tua vida está em Minhas Mãos? Se um mafioso vier dizer para ti: ‘Este Deus não existe!’ então, perguntes a ele: 'Porque não compra a morte, para não morrer?' E se um ateu quiser colocar em tua cabeça, que Jesus é só uma lenda, peça que estenda os braços e junte as duas pernas e depois fique de costas para o Sol. Então, em sua frente vai ver a Cruz onde Meu Filho deu Sua Vida para vos salvar. Este sinal o demônio não suporta, porque foi através da Santa Cruz que Meu Filho venceu a morte; e quem dela se afasta, é porque é o demônio que manda para não crer. Sim, porque ele não suporta ver a Cruz. Todas as denominações, as quais se desligaram da Igreja Católica, estão sujeitas a se perderem completamente, porque a Minha Palavra está acima de tudo e ninguém pode modificá-La, pois a Pedro é que foi entregue a chave do Meu Reino, o qual, na hora de ser crucificado, achou que nem era digno de morrer de cabeça para cima, porque sentiu que tamanho era, e ainda é, o poder da Santa Cruz. Justamente são esses que vêm distorcendo muitas palavras da Sagrada Escritura. Querem Me converter, e não eles se converterem, pois acham que já estão salvos. Pois Eu vos digo, filhos ingratos: Nunca olhaste para o Céu? Não és capaz de ver o Cruzeiro do Sul e dizer: ‘este sinal lembra aonde morreu nosso Salvador!’.

      Na imensidão as quatro estrelas ali permanecem até a Minha Vinda derradeira. Se lá não estivessem, o diabo já teria tomado conta deste mundo. Mas, ele não suporta, quando olha para o Céu e vê este Sinal.

      Filhos! Não dêem ouvido a nenhum desses que vier desfazer a Igreja Católica, pois mesmo em ruína, como ela vem vindo, ainda é Minha Igreja.


Deus

Imprimir