Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nada significa, se não tiver paciência

10/09/2000


      Se não houver amor, união e compreensão o vosso coração ficará sujeito a perder a segurança, onde esta parte é Comigo, pois Eu Sou a vossa segurança em toda trajetória de vossa vida. Meu inimigo só pode vos roubar de Mim quando passarem a não mais confiar em quem vou pondo a mão. Não devem, filhos, dar espaço algum ao Meu inimigo, pois ele é que é o causador de todas as intrigas ou raiva. Segurem-se em Mim e afastem de vós todos os pensamentos negativos, pois esta palavra já diz tudo. O mundo, em que vocês estão vivendo, está passando pelo tempo mais difícil de toda existência dele. Sim, porque até as crianças inocentes estão aprendendo o que não presta; e quando não se tem mais inocência, se acaba tudo. De nada adiantaria vossas orações, pedindo-Me proteção de um lado, se de outro vocês não têm mais paciência, que é uma das maiores virtudes. Quem se veste bem, por fora, muito mais deve se vestir por dentro. Podes até Me perguntar: 'Como posso me vestir por dentro?' Respondo-te com o maior carinho: Que creias em Mim e que faças o que Eu te peço, mas que não te irrites, não brigues e não ponhas em tua cabeça aquilo que só pode te incomodar, que é o ciúme.

      Para tudo tem seu tempo, e ele precisa ser preservado para nele se encaixar as coisas boas. Deus é misericordioso e está sempre pronto para te ajudar. Agora, Ele quer dar uma coisa a mais a alguém. Então, não deves julgar. Não deixes que teus olhos sejam maior do que todo teu corpo. Não estou te censurando e nem te condenando. Pediste-Me ajuda e estou te ajudando. Por acaso não está bom este conselho? Qual é o melhor: é te ajudar como se deve viver ou te atirar contra os teus irmãos e teus pais? Eu não faço e nunca farei isto. Meu inimigo, sim, pois ele é quem gosta de pôr fogo no meio das famílias cristãs.


      Bento = Jesus! Por acaso o meu trabalho tem alguma coisa errada?


      Meu Filho! Nenhum dos Meus Profetas ficou livre de errar. Eles também erraram em certos momentos, mas não Me decepcionaram. Tu, porém, por ser bom demais, crias ciúmes, porque todos querem de ti que seja repartido tudo igual. Comigo acontece, até hoje, o mesmo. Dei a ti este cargo, mas milhares de eclesiásticos não concordam. Mas, Eu sei o que estou fazendo.

      Quem sofre por amor compra-Me a toda hora, e desta pessoa não largo mais, e tu és um desses, Meu filho.


Jesus


Imprimir