Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Compadecei-vos

22/09/2000


      Jesus = Não julgueis e nem maltrateis os vossos irmãos, mas sede Meus pacificadores assim como Eu Sou.

      Quando vim pela primeira vez aqui, na Terra, fiz tudo como escrito estava. Cumpri tudo e não deixei rasto algum que ficasse para trás de um serviço mal feito. Por onde andava, Minha doutrina era sempre igual: paz, amor, muito amor, embora, fosse, em algumas vezes, muito ofendido, mas não maltratei ninguém e nem julguei, porque este dia ainda viria.

      Meus filhos amados! Já pararam para pensar que, bem antes de vir pela segunda e última vez, venho conversando com todos vocês que crêem nestas mensagens? Já meditaram bem, como são bem colocadas todas as palavras uma por uma? E muitos ainda duvidam! Acham que é dele, deste varão, que parte tudo isto. Coitados! Nem sequer vêm conversar com esta família para ver um exemplo de união. Daqui ninguém sai ferido ou magoado. Alguns saem sem entender, porque só aceitariam se fizesse a sua vontade. Hipócritas! O orgulho é o que mais afasta o homem e a mulher de Deus. No dia em que enfrentei o tribunal, baixei a cabeça e só ouvi a Minha sentença, e não contrariei em nada. Poderia Eu pedir ao Meu Santo Pai e Ele enviaria milhões de Anjos e acabaria com toda aquela raça, mas não fiz. Porque, se Eu fizesse, anteciparia o final dos tempos; e isto não aconteceu, porque tudo tem sua hora. Agora, tem filhos e filhas que já leram estas mensagens e logo já disseram: ‘Se fossem verdadeiras, já era para ter acontecido o fim, e não foi’. Pois a vós digo: Se não vieres te arrepender pelo que vens julgando mal a este varão, não vais pensar que é a ele que estás julgando, e sim, Minhas Santas Palavras. Estas, que tens em tuas mãos, estão em jogo. Cuidado, muito cuidado, que por trás de ti está o inimigo dizendo no pé do teu ouvido: ‘Não creias! Não creias! Eu sei qual é o dia! Se tu creres no meu poder, te direi qual é este dia!’ E assim lá se foram muitos com seitas perigosas, onde uns se mataram e outras pessoas continuam fugindo e procurando outros caminhos, os quais os levam ao fanatismo, ficando, assim, só os que vêm Me ouvindo com muita perseverança e sem julgar nenhuma destas mensagens.


      Maria = Filhinhos! Já imaginaram o Meu Santo Filho conversando com vocês todos os dias e Eu também? Embora muitas delas sejam repartidas, onde cada um de Nós falamos o que temos a dizer, entretanto, são sempre com permissão d'Ele, Jesus.

      E porque vocês não fazem o mesmo? Venham a esta quarta Conferência; muitas surpresas terão. Jesus não faria tal reunião para iludir homens ou mulheres. Esta Conferência se retrata como faziam os Apóstolos junto a Jesus, ouvindo o que Ele tinha a dizer. Assim será na noite do dia sete de outubro. Enquanto milhões já começam a se desesperar por isso ou por aquilo, vocês estarão em comunhão com Jesus Sacramentado. Depois, voltando para suas casas, dirão: ‘Eu senti uma forte emoção da presença de Jesus e da Virgem Maria’. E isto será para o bem dos que aqui vierem nesta noite, porque o mundo está a beira do abismo, mas a Santíssima Trindade quer preservar as famílias, onde estiverem, dos castigos que virão tão logo.


Jesus e Maria


Imprimir