Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um servidor Meu não deve discutir

07/04/2001


      Não se exaltem! Sejam humildes! Não queiram se fazer melhor do que os outros. Sejam, sim, prudentes e conservadores pela fé. A vida de cada um só tem um sentido: que entre vós haja compreensão. Este Meu pequeno varão diante de vós mostra sua humildade. Mostra a tua também, e que entre vós haja um só que vos ensina. Um Líder Espiritual é chamado de Deus pela humildade. Então, se queres seguir este exemplo, nunca deixes que teu coração tome como uma autoridade diante dos outros. A paz só virá através da compreensão e não da discórdia. Que cada um faça o Meu serviço do mesmo jeito como lhes ensinei. Um servidor Meu não deve discutir; agir, sim. O serviço, sendo repartido, mostra a união. Se alguém está fazendo-o bem, não lhe impeças, mas mostres, sim, que estás gostando da ajuda. Caso contrário, se estiver alguém procedendo mal, então, sim, podes chamá-lo atenção. Quem procura construir uma boa morada, os serventes se ajudam um ao outro. Quem faz o Meu serviço, que faça o mesmo. Sejam unidos. A união faz a força; a discórdia cria confusão.

      Meus filhos! O mundo está cada vez mais em conflito, quero dizer, a humanidade. Ninguém entende mais ninguém. Nações querendo ser uma maior do que as outras, e por fim surge a guerra. Mas, com aqueles que venho pondo as mãos não devem ser assim; senão, a obra pode vir abaixo, e Eu não vou deixar que isto aconteça.

      A Palavra Viva de Deus já diz tudo: um reflexo da Sagrada Escritura. O que Meus Profetas deixaram de escrever, agora está sendo dito outra vez. Sou Eu, Jesus, que dito a este pequeno instrumento o que deve ser feito, para ter só para Mim filhos obedientes, e que cada um de vocês faça-se sempre o menor. Não busque aquilo que pode criar confusão. Não estrague o que já foi feito.

      Entre vós estou a todo momento, e perto de Mim não quero vê-los discutindo. Quero vê-los sorridentes e alegres e todos numa só direção. Depois, deixe Comigo todos os problemas que tiverem, pois para serem resolvidos basta Me obedecerem. Quem caminha neste caminho o inimigo faz de tudo para tirá-lo dele e pôr no seu, onde o caminho dele é só confusão, briga, ciúme, inveja e ódio, pois este perturbador, mentiroso e falso é pior do que Judas. Sim, pois foi ele, o demônio, quem mandou matar os Meus Profetas depois de Mim. Quis ser o dono do mundo, mas não deu certo. Agora está furioso, sabendo que suas horas já estão no fim. Então, com os que vêm fazendo Minha vontade ele quer jogar um contra o outro, para ver desmoronar esta obra: A Palavra Viva de Deus.


Jesus


Imprimir