Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu sei o que estou fazendo

08/04/2001


      Quem alcança o amor verdadeiro, este ou esta pessoa não se exibe, não se irrita, tudo suporta e não maltrata ninguém; esses são considerados filhos da luz.

      A Luz, Meus filhos, veio trazendo ao mundo vida nova, e não a discórdia. Nenhum homem da Terra pode prometer tudo isto, porque é Um só o vosso Criador e Salvador. Quem Me viu, viu o Pai, e ninguém pode vir separar o que falei(Jo. 14,9), pois a lei dos Profetas foi dada por Mim. Eles escreveram só o que ouviram de Mim, e o demônio não entrou em nenhum assunto. O mesmo também é com os livros A Palavra Viva de Deus, pois jamais daria Meu Santo Nome para pôr na capa dos livros, em vão. Quem não admite não ouve a Minha voz, pois o segundo mandamento dos Antigos Profetas é: “Não chamarás Seu Santo Nome em vão.” A Palavra Viva de Deus, este titulo não foi dado por nenhum homem, mas fui Eu mesmo. A prova esta aí, onde até hoje nenhum outro Profeta teve o Meu Aval. A este dei, porque se trata de assuntos só Meus e de Minha Mãe e dos Meus Anjos, dos Profetas do Antigo Testamento, dos Apóstolos e Santos, pois dei ordem a todos eles para que cada um contasse sobre Meu respeito e sobre o Novo Reino que está para vir. A este pequeno varão, sim, dei este direito de escrever assuntos que ainda não tinham sido esclarecidos. O homem, até aqui, só pôs a mão para ajudar a corrigir a falta de letras, pois este não sabe colocá-las certo. Então, basta crerem, quando estiverem lendo, que Sou Eu, Jesus, que converso convosco, e também os que vêm junto Comigo, desde Minha Santa Mãe até os Anjos, Apóstolos, Profetas e Santos, por se tratar de urgência na conversão.

      Estes mistérios ficaram reservados até estes momentos, pois se trata de tudo aquilo que pode dar vida eterna, desde a hora que creiam em Mim e se convertam o mais rápido possível. E crendo em Mim não olheis os vossos pecados, mas, sim, o caminho que a Mim traz, pois ele é um só e não dois. Minha Igreja também é uma só(Mt. 16,18), e João Paulo II vem segurando-a até o momento que vai se aproximando do fim; fim de todas as barreiras, de toda injustiça, de toda maldade, de toda crueldade, de toda inveja, de todo ciúme, e porque não dizer de toda miséria humana. Disto, sim, é que será feito tão logo a limpeza nesta Terra.

      Filhos! Sejam obedientes diante de Mim e não murmurem e nem se lamentem: ‘Porque esta demora!’ Eu sei o que estou fazendo, porque assim tem que ser: como Eu quero.


Jesus


Imprimir