Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Honrem-Me e adorem-Me

10/04/2001


      Tudo que vos ensinei foi amar uns aos outros. Porém, pedi tanto, acima de tudo, que tivessem o máximo de respeito para Comigo, mas isto pouco vem acontecendo. O que vejo, dentro de um lar, é um Me agradando e três ou quatro não ligando mais para Mim. Mas, da vida de cada um tudo depende só de seu Criador. Desta raça humana, a maioria está caminhando para um grande holocausto. E este perigo não se trata de um vento forte ou de uma tempestade ou ainda de um terremoto, mas o que vem ocorrendo vem provocando uma grande catástrofe que cairá sobre a humanidade, onde muito poucos irão se salvar. Se a conversão não vier tão logo, a perda será quase total, para Mim. Sabem por que, Meus queridos filhos? Porque, o que diabo quer fazer é se vingar dos que Me pertencem, mas isto não irá acontecer.

      A liberdade vem se tornando numa libertinagem e o descontrole começa por sua casa, onde o pai não tem mais voz ativa e a mãe é repreendida pelos filhos, e nisto faz que bem poucas famílias possam estar livres do grande castigo. As trevas vão tomar conta de toda Terra, mas só os que vêm adorando-Me é que nada irão sofrer. Os que vêm sofrendo com injustiça, por causa do Meu Santo Nome, Meus Anjos assinalarão, na fronte de cada um, um sinal invisível para os vossos olhos, mas que possa ser visto por todos eles, os Anjos. Por isso criei milhões de Anjos, para darem a vossa segurança, e nenhum cataclismo poderá atingir a quem estiver preparado.

      Na sexta-feira santa, quando estava na Cruz agonizando, o Céu começou a se escurecer. Então, os que estavam vendo Eu pregado na Cruz, uns caíram por terra, outros trancaram suas portas e muitos gritavam, em choros desesperados, pedindo-Me socorro, mas já era tarde para eles, onde, por não darem-Me ouvido pagaram com a morte.

      A vós digo, filhos ingratos: o mesmo irá acontecer com vocês, porque vêm Me desonrando a todo o momento. Se a Terra já passou por tantas reparações, desta vez será a última. Então, só a conversão ao cristianismo é que poderá salvar-vos, mas estando com a Minha Igreja, que é a de Pedro, pois quem já desligou-se dela ou foge para se salvar, então, perdido ficará(Mc. 13,21,22).

      Um só mandamento aboliram: o de dar-Me o máximo direito de dobrarem os joelhos em Minha frente. Este ato é o que mais alegra o demônio. E por vingança, por Eu não ter dobrado os joelhos para ele, virá matando a todos, menos os que Me adoram. Desses, nenhum sairá ferido. Mas, os que lhe pertencem, pelos gritos e choros de pavor será um desespero. E isto virá nos três dias de trevas, e elas já vêm se aproximando. Daí, então, será o fim para esses que não mais vêm Me honrando.


Jesus


Imprimir