Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Viver em plenitude dá o direito de serem chamados de filhos e filhas do Altíssimo.

11/04/2001


      Honra e glória só se diz pela boca dos que buscam só o que é certo. Então, Deus se manifesta através dessas pessoas que sabem o que estão fazendo diante do seu Criador. Ninguém pode, de maneira alguma, dizer que vocês estão se dirigindo errados, se é isto que vos venho pedindo: muito respeito para Comigo, e todos Me obedecem. Ninguém está sendo chamado, se não houver mudança de vida. Quem vai viajar, primeiro arruma suas malas e nelas põe o que irá precisar. Nestes Meus assuntos também deve ser assim: olhar em si e ver se está de acordo para Me esperar. Nenhum será Meu convidado se Eu o encontrar mal vestido, sem confissão e sem o Santo Sacramento. Que cada um faça tudo pelo mais certo, mas que não Me coloque no meio onde vem os exageros. Quero silêncio, e não barulho. Quero piedade, e não injustiça para Comigo como muitos vêm cometendo, fazendo de Mim como um rei do carnaval. Os assuntos de Meu inimigo não podem igualar-se aos Meus, pois os dele são barulho, mal comportamento, e porque não dizer falta de respeito.

      Uma outra coisa foi o homem deixar o certo pelo duvidoso. Todos esses que vêm fazendo de Mim como um Cristo moderno, enganam-se, pois Eu Sou o mesmo de ontem, de hoje e para sempre. Ninguém vai ao Pai sem ser por Mim, e Eu não vou levar, junto Comigo, pessoas dançando e pulando ou com roupas não adequadas.

      Mulher! Diante da multidão te vejo vestida como homem! Minha Santa Mãe não te dá este exemplo, a não ser o de como Ela se veste. Então, como posso te chamar de Minha filha?

      Filho! Ser homem não basta dizeres que és da parte masculina, mas a dignidade tem que estar acima de tudo. Fiz-te primeiro à Minha Imagem. Mas, desde a hora em que o primeiro homem Me desobedeceu, não parou mais o desrespeito para Comigo. Agora, vejo-te bebendo, fumando, usando drogas e na prostituição. De onde pensas que irás ter o direito de te encontrares Comigo? Pois te digo: Se Eu não te encontrar bem comportado e sem vício, não serás chamado, mas ficarás com este que fez mudar tua personalidade diante de Mim. Ser justo para Comigo é ter uma mudança de vida total. Porém, depois não venhas também Me dizer: ‘Senhor! Para fazer tudo isto tive que deixar a Igreja Católica! Lá eu não largava dos vícios! Só vim deixá-los depois que mudei de religião.’ Pois Eu te digo: O pior fizeste, pois julgaste antes de Mim. Jamais te darei este direito, pois o Juiz Sou Eu, e não tu. Se encontraste erros dentro dela, não Sou Eu o culpado, e sim, os maus servidores. A Igreja não tem culpa, e ela é uma só. Agora te digo: Tua doutrina é dirigida por separatistas, e não por evangélicos.

      Todos aqueles que fazem isto, o fazem por sua conta própria, e não por Mim.


Jesus


Imprimir