Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não é só a tua matéria que pode fazer por ti.

25/04/2001


      Se não acreditares no Espírito Santo, a própria carne do teu corpo não terá o fortalecimento do teu Criador. Enquanto Lúcifer era Meu melhor Anjo, seu corpo era todo iluminado. Mas, depois que traiu seu Criador, pela sua enorme inveja, tornou-se numa matéria, o seu corpo, como uma escama de serpente das mais terríveis. Assim será com todos aqueles que vivem só fazendo plásticas, embelezando seu corpo e não a alma. Este corpo, Meus filhos, só vem vos servindo até certa idade; depois, volta à terra, porque dela é que foi feito. O espírito não, pois de Mim saiu, quando soprei nas narinas do primeiro homem e depois a mulher.

      Quem cuida de seu espírito, para não cair no pecado, à espera já está de um novo corpo que nunca mais envelhecerá e nem morrerá. Este corpo sairá de Minhas Mãos no dia do Juízo Final, assim como os de todos que já estão junto Comigo no Céu, onde nenhum deles precisa mais embelezar sua estética, pois eternos já são, como também irá acontecer com vocês, Meus filhos, que vivem a evangelizar junto com João Paulo II. Suas almas à espera já estão, para receber um novo corpo.

      Quem procura só agradar a Deus, com certeza deverá receber o que merece. Todos aqueles que por aqui passaram, e que fizeram um bom trabalho diante do seu Salvador, tornaram-se Santos, e já estão gozando de uma felicidade eterna.

      Meu filho! Quantas vezes já olhaste no espelho, no qual tu vês o teu rosto não mais como nos teus vinte anos, e achas que não mais voltarás como era antes? Pois te digo: Serás muito mais belo do que nos teus vinte anos. E o mesmo será com as mulheres. Não ligues pela aparência do teu rosto envelhecido, mas te conserves, sim, pelo vosso espírito lindo diante de Mim, pois este não podes deixá-lo manchar pelo pecado.

      Limpem-se todas as vezes que puderem, confessando-se e sacramentando-se; e na participação da Santa Missa fiquem em silêncio. Só cantem os hinos de louvor na hora que for necessário, mas sem nenhum exagero. E a voz, sendo melodiosa, é como pluma suave, que se levanta ao Céu com pouquíssimo vento. Agora, quando há um vento em forma de tempestade, este balança todas as árvores, fazendo enorme barulho, e até o mar também. Estou falando assim para mostrar que não é preciso fazer o que estão fazendo dentro de Minha Igreja.

      Queres ver teu corpo limpo perto de Mim, no altar? Basta estares bem vestido e de joelhos, pois, na fisionomia, para Mim todos são iguais. Não vais pensar que olharei mais para quem é bonito! Ao contrário. Pela Minha tão grande misericórdia tenho pena do cansaço do teu corpo, que suporta estar de joelhos na Minha frente, e não pela beleza da estética como pensas.


Jesus


Imprimir