Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um nome abençoado

26/04/2001


      Bento = Quando eu me deito, à noite, lembro-me do Senhor para me abençoar. Mas, quando chega de manhã, gosto muito de conversar com o Senhor, Sua Santa Mãe e Seus Anjos e Seus Santos. Para mim, Senhor, este sempre foi e é meu maior desejo.


      Sabes o que significa teu nome “Bento”?

      Bento = Para mim é igual a todos que têm seus nomes.

      Sim, mas tem um porém: “Bento” traz em si um nome abençoado, querido e respeitado, por se tratar de uma palavra muito propícia, que diz respeito à divindade. Quando te toquei, abençoado foste; não só pelo teu batismo em Meu Nome, e sim, também na hora em que te chamei.

      Há tantas pedras preciosas, neste mundo, mas no meio sempre têm algumas que são mais caras, mais valiosas e desejáveis aos olhos do seu Senhor. Assim foi com os grandes Profetas, com os Apóstolos, com os discípulos e com todos os Santos e Santas.

      O garimpeiro, quando acha uma pedra muito valiosa, sai correndo, dizendo: ‘Meu Deus, consegui o que eu queria!’ E pulando de alegria, chega em casa e diz para sua família: ‘Achei o que nós precisávamos: uma pedra das mais valiosas!’

       Deus também faz assim, onde, no meio de bilhões de pessoas encontra alguém em quem pode confiar. A ti, Meu filho, confiado foi este trabalho, porque soubeste carregar a tua cruz; não pediste a ninguém para te ajudar a carregá-la. A dor que passaste, e o sofrimento que tiveste que passar, só Eu podia ver. E cada vez que as provas vinham, não desistias. Era e és firme no que confiei em ti. Gostaria que, todos que te acompanham, fizessem o mesmo, sem medo e sem receio. Tu podes dar o exemplo conforme te ensinei. E para os que acreditam nas tuas palavras, esses podem crer que Sou Eu, Jesus, que falo através de ti. Tu és Meu porta-voz que precisava vir ao mundo para preparar a Minha Segunda Vinda, como fiz com João; foi ele quem enviei na Minha frente, antes de Eu nascer(cfr. Mt.11,10). Primeiro foi Elias, e depois João. Ambos tinham sido o mesmo; por isso Eu falei aos que estavam em redor de Mim(cfr. Mt.11,14).

      No fim dos tempos não poderia ser diferente: João Paulo II é o sucessor de Pedro, o chefe da Igreja Católica Apostólica Romana, mas precisei de um homem simples para andar no meio da pobreza, anunciando conforme já está nas Escrituras. Antes que o Filho do Homem se manifeste, primeiro enviarei Meus Anjos para anunciar-Me(cfr. Mc.13,26-27); e um deles és tu, Meu filho. A boca que te amaldiçoar, esta pessoa condena-se por si própria. Sim, porque o que Deus consagrou, nenhum ser pode maldizer.

      Bento! Teu nome já está escrito junto com todos os Meus Profetas, Meus Apóstolos e discípulos. Por isso confiei Meu Santo Nome a ti, e agora Meu Santo Rosto, neste pequeno Santuário. Para quem duvida de Minha existência, aqui está a maior prova.


Jesus


Imprimir