Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A maior grandeza

06/02/2001


      Bento = Fui agraciado, Senhor, ontem, falando com o Senhor. Para mim já foi um lindo presente para os meus sessenta e seis anos, que farei agora, dia 19 deste mês. Jamais esquecerei aquele momento tão lindo, do Senhor dos exércitos falar com um simples soldado, sem precisar fazer continência, e sim, somente o Sinal da Cruz. Foi a conversa mais linda que já tive, de conversar com o Rei do universo. Isto, para mim, foi o que mais valeu. Nada, no mundo, valeu mais do que aquela hora que conversei com o Senhor.

      Obrigado, Paisão querido!


      Os Meus discípulos, quando vinham conversar Comigo, um queria falar mais do que o outro; e no entanto, antes que eles quisessem falar, Eu já sabia de tudo. Lá entre eles pensavam o que poderiam Me dizer, mas tão logo já os respondia antes que abrissem a boca. Então, eles ficavam admirados.

      Agora, és tu, Meu filho! Antes que venhas aqui em frente ao Sacrário, e fiques de joelhos, já sei tudo o que se passa na tua cabeça. Vi que gostarias de falar também com a Minha Santa Mãe assim como falaste Comigo ontem, mas Ela só fala quando Eu Lhe permito. A Sua obediência, diante de Mim, é a maior de todas, pois é uma Santa Mãe que obedece Seu Santo Filho. Na Liturgia, da Santa Missa, muitas vezes já foi falado sobre isto. Vejam que Sua presença é indispensável, pois em todos os momentos sempre está ao Meu lado. Agora mesmo, Meu filho, o teu desejo é que ele viesse a ser realizado, conversando com Ela assim como falaste Comigo, mas já não é mais preciso. Porque, falando Comigo, falas com Ela também, pois o Meu Santo Corpo veio d’Ela, e o d’Ela saiu de Mim. É um dos maiores mistérios; outro não tem igual. Nenhuma outra mãe teve esta graça, a não ser só Ela. Por isso a vós digo: quem ofende Minha Progenitora, ou a despreza, despreza a Mim também, e isto Me ofende muito.

      Sabem, Meus filhos! Aprendam o que vou lhes dizer: a Minha admiração, por esta Flor, é d’Ela ser a maior grandeza, diante de Mim. Porque, olhando para Ela, como Salvador da humanidade, Me vejo como se ainda estivesse no Seu Ventre. Que lugar lindo! Que carinho recebi d’Ela, naqueles nove meses, no Seu Ventre! Eu pulava, dentro dele! Ela conversava Comigo e Eu ouvia tudo. Cada vez que passava Suas Santas Mãos sobre Sua barriga, Eu ficava tão quietinho, a ponto de ficar quase dormindo; e Ela então somente sonhava: “Como vai ser esse Meu Filhinho! Deverá ser muito lindo!” São palavras lindas que recebia de Minha Santa Mãe. É por isso que jamais permitirei entrar no Céu um que não vier aceitar Minha Santa Mãe. E os causadores de tudo isto são os demônios, que falam pela boca dos incrédulos. Eles aproveitam falar assim porque sabem que na hora do julgamento essas pessoas não vão ter perdão.

      De tudo faço para que ninguém venha a se perder, mas a maioria não ouve a voz da razão – a verdade. E como já vem chegando os momentos da aproximação da Minha Vinda, quero que esta mensagem ainda possa salvar muita gente.


Jesus


Imprimir