Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Cheios de esperança, por um mundo melhor, vivem os filhos da fé

07/02/2001


      Os que já não acreditam mais, esses perderam a esperança; e, para alcançarem-na novamente, só se mudassem totalmente de vida. Ninguém tem certeza dos acontecimentos futuros, mas Eu tenho, e já sei como tudo vai ser. Agora, para os que são progressistas, o futuro está nas mãos deles, e não na Minha. Já, para os conservadores é totalmente diferente, pois continuam esperando a Minha promessa.

      Sabes, filho! A preocupação, agora, na Minha Terra Natal, é com este que ganhou esta eleição. Eles já sabem que ele não foi boa pessoa. Muitos, que já deixaram a Terra, foi porque este os sacrificou, e muitos deles foi com a pena de morte. Mas, apesar da sede de justiça que tem este povo, não olharam por este lado, e sim, no prometimento de novas promessas. Ora, se ele já fez o que fez, como pode prometer coisas para melhorar? Jamais um homem, neste mundo, poderá prometer o que é impossível, pois quem tem uma arma na mão é bem diferente daquele que tem sua ferramenta somente para o trabalho, onde este só quer plantar para depois colher. Já, o que tem uma arma nas mãos, este só quer matar, matar e matar, e no seu coração, “ter piedade”, isto não existe; e ainda seu comandante sustenta tudo isto, dizendo: ‘Primeiro temos que limpar os conservadores, para depois termos um mundo só nosso.’

      Este é o sonho desta raça. Vejam que até os Meus servidores já se comprometeram, recebendo o pão que o diabo amassou. Se esses soubessem o que lhes espera, jamais aceitariam. Mas, por serem teimosos jogaram suas cartas no escuro; quero dizer, foram enganados por promessas que jamais irão se realizar. Política, Meus filhos, é aquilo que já está escrito: “Ai do homem que confiar no outro”(cf. Jer. 17,5). E o povo da Minha Terra confiou num progressista, e não num que poderia ser pelo menos mais compreensivo, embora não tivesse mais como segurar a violência, porque isto é profecia, o que está acontecendo no Oriente Médio.

      Meu filho! Um assunto deste, para ti, é meio complicado; mas Eu vos alerto: não deixem de olhar para lá, pelo que vem acontecendo. Olhem sempre no portão que dá entrada para Jerusalém, pois alguém está querendo derrubá-lo, para ficar livre Minha Terra Santa. O que espera este povo, não será um mundo melhor, e sim, muita tristeza, pois não acreditam nas profecias, onde cada um, que fala na TV, diz o que não sabe. Mas, os Meus conservadores sabem o que lá está acontecendo. E posso lhes adiantar: enquanto Meu adversário não destruir quase tudo, ele não mais irá parar. Então, muitos países vão querer participar, esperando que a promessa se cumpra, para se ter um mundo capitalista, e não mais cristão. E quem se comprometeu com ele, já comprou sua segunda morte, onde, além de perder seu corpo, a alma vai junto; e ambos não terão mais outra chance, por desprezar o Autor da Vida e dar prioridade ao autor da morte.


Jesus


Imprimir