Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acima de Mim não existe outro deus

02/06/2001


      Bento = Senhor! Nesta noite tive um sonho, onde, neste Santuário de Deus Pai, que meus filhos fizeram para o Senhor e para a nossa Mãe, que é a Sua, e também para São José, vi que tinha, em redor do Sacrário, como que um fundo branco, mas cheio de flores, e com muita gente entrando para ver. E eu fiquei feliz, por ver um altar tão lindo.

      Há alguma resposta, pelo sonho que tive, Senhor?


      Meu filho! Quando fazem uma festa, os que cuidam da arrumação não fazem uma decoração, enfeitando o altar para o dia da festa? Este sonho não é apenas um sonho, mas é, na realidade, o que irá acontecer. Os que viste entrando neste Santuário serão os Meus convidados, e o altar, todo florido, será uma pequena amostra de como virá a acontecer com a Minha Vinda Gloriosa.

      Todos os Meus conservadores fiéis, sejam lá de que países eles forem, seus corações já estão a Minha espera. Todos estão preparados: confessados e sacramentados no mesmo sentido como a Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica vinha permanecendo, e que hoje está reduzida a dez por cento a quantidade de pessoas que continuam com o máximo respeito para Comigo. Todos esses já estão com o Meu Sacrário florido, que é o seu coração.

      Agora, Meu filho Bento, o que se tem a fazer daqui por diante é conservar assim até o dia da maior Festa. Não deixem as flores murcharem, pois elas são vida. Conservem seus corações bem preparados e cheios de alegria e de sorrisos e um ajudando o outro. Rezem o Terço unidos, e, se for possível, junto com o vigário que celebra a Santa Missa. Rezem, rezem o breviário também, pois o dogma da Minha Santa Igreja tem que permanecer até a Minha Vinda Gloriosa. Na frente chamarei os Meus Sacerdotes que estiverem com suas vestes, que é a batina, na hora em que cada um vier mostrar-Me o seu rebanho. E todos aqueles que não estiverem vestidos adequadamente como Meus representantes, esses ficarão por último, porque continuam teimando que ninguém mais precisa dobrar os joelhos na Minha frente. Se esses soubessem para quem irão dobrar os seus joelhos, Me pediriam perdão bem antes da Minha Vinda Gloriosa.

      Isto que estão Me fazendo é vingança do diabo, por Eu não ter dobrado os joelhos para ele, no deserto. Agora, como está chegando a sua hora, põe alguns dos Meus servidores contra Mim, tirando este direito. Sua vingança é vir querer mudar todos os sacramentos da Minha Casa, mas este gosto não vai ter, porque acima de Mim não existe outro deus, e só ele é que é o príncipe das trevas.


Jesus


Imprimir